Mate-me e salve-me, queime a Torre do Leão

O pôster original: Mordomo Chinês, Rang Dan Visualizações: 1124 Respostas: 9 Publicado em: 2012-02-18 20:24:40
“Feixue, você está brincando? Use a bomba atômica para matar o tigre. A cabeça de Wu Song foi espremida pela porta. Qingcheng disse com suor. "Estou saindo, pessoal, vamos." Depois que Qingcheng me viu saindo, ele disse a todos: “Feixue, o Deus Porco está bem ali. Sua missão é evitar que alguém interfira no assassinato”. Feixue, que estava prestes a sair correndo, parou quando o Deus Porco ouviu. Ele sacou sua M4-A1 e atirou nas pessoas ao seu redor. "Morra, salve-me." Quem atacou foi Qingcheng. "Técnica Secreta: Corte Meia-Lua do Trovão". Não corei quando vi o ataque. Eu me esquivei sem piscar. Como estrategista do grupo gangster, ele só conseguia se esquivar de movimentos. Mas ele esqueceu uma coisa. Mais de uma pessoa foi assassinada. "A grande técnica secreta: Crazy Thunder Vajra Fist." A pessoa que atacou desta vez foi o quarto discípulo do padre. Transeunte "Ah, droga. 7723 Maldito pai. Espere. O grupo de gangsters está me perseguindo." Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
sofá de sofá
Parece que eu também sou do grupo de delinquentes, será que eu traí?
Traiu, traiu, hehe
Eu já saí, vocês também venham!
Ainda é o grande discípulo que entende as coisas
Padre, venha para o meu grupo Qingcheng!
Morte encantadora@ Vamos fazer juntos
É assim que acabou… russo…
Vai te ressuscitar
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta