[Original] Crente - Capítulo Extra: Varlan (1)

O pôster original: Hakurei Reimu Visualizações: 2501 Respostas: 5 Publicado em: 2012-02-18 21:28:03
"Senhor, o aviso foi divulgado."
"Ah, quais são as condições?" O duque bateu no obelisco próximo a ele com um olhar irritado e depois olhou para longe. Ele parecia não se importar com o que seus subordinados diziam. Na verdade, ele estava mais preocupado com esse assunto do que qualquer outra pessoa. Afinal, a legião ainda está muito fraca. Se um gênio militar como Varlan se juntar a eles, seu futuro será mais tranquilo. “Olho do Lorde Demônio, esta missão parece um pouco pesada.” Olhando para a imagem no pergaminho, o duque murmurou para si mesmo, eu sei que este é um tesouro que os orcs guardaram por gerações, e o Castelo Fudi onde ele está armazenado é o palácio do governante dos orcs, o rei orc. A coroa na cabeça simboliza o seu poder, e o rosto verde revela uma expressão feroz. O martelo em sua mão, que nunca abaixa, pode quebrar qualquer objeto duro. “E… ouvi dizer que esses caras têm alguma amizade com os bárbaros. Embora esses idiotas não tenham QI, eles são cheios de força bruta e difíceis de lidar. O duque pegou o mapa e riscou-o com o dedo. Ele pareceu encontrar algo, então chamou seus subordinados, deu algumas instruções e finalmente disse: “Lembrem-se, o império também virá intervir desta vez, então este assunto deve ser resolvido”. Os subordinados responderam e saíram. Quando chegaram ao império, o exército estava pronto para partir. “Vingador, você acha que devemos lidar com essas pessoas perigosas?” O cavaleiro voador puxou as rédeas. An's disse: "Sim, coronel, se essas pessoas nos impedirem, não conseguiremos passar por aquele desfiladeiro." Os Vingadores tinham uma expressão segura em seus rostos. "Ok, então." O Cavaleiro Voador acenou com a espada na mão: “Todas as tropas vão mudar, e as duas alas ficarão na última fila para proteger a segurança da equipe de transporte!”

Algumas horas depois
"Amigos dos selvagens! Esperamos ser seus aliados. Trouxemos a vocês o necessário para a vida. Espero que vocês não nos impeçam de passar pelo cânion." O ranger carregando uma flecha apareceu no território dos bárbaros. Em seguida, ele se arrependeria de ter tomado essa decisão. Em apenas três segundos, sua cabeça não pertencia mais ao seu corpo... “Senhor, a pessoa enviada foi morta.” O rosto do Cavaleiro Voador mudou rapidamente. Da preocupação à raiva, ele olhou para o vingador e não disse nada, mas o vingador entendeu. Ele puxou a espada da cintura e colocou-a no pescoço. Com um “pop”, o vingador caiu do cavalo. O cavaleiro voador mostrou uma expressão desamparada. Todos morreram. De que outra forma culpá-lo, e agora ele só pode lutar com essas pessoas. Ele também sabe que sofrerá ferimentos graves, mas para a sobrevivência da corrida, o que ele pode fazer? “Haha, este é realmente um plano inteligente, envenenar a água do poço dos selvagens e, mais tarde, os rumores foram espalhados por pessoas do império, e eles colheram os benefícios.” O subordinado elogiou: “Não há tempo para conversar aqui, se apresse. Embora essas pessoas tenham força bruta, não são muitas e também estão envenenadas. direção dos selvagens
"Olha, eles estão lutando entre si. Este é o melhor momento para atacar o castelo." O duque brandiu a espada e as legiões correram para o castelo. Logo, eles capturaram o Rei Orc vivo. "Diga! Onde está a coisa?" O herege colocou seu cajado na cabeça do Rei Orc. No pescoço
"Não vou dizer isso! Mate-me se puder!" O Rei Orc virou a cabeça e nem olhou para eles.
"Claro que não vamos matar você, mas olha quem é?" O duque sorriu maldosamente e apontou para a esposa do Rei Orc.
"Ah! Isso... ok, vou te dar a coisa..."
Pouco tempo depois, a coisa estava nas mãos do Duque. “Hahahahahaha, vencemos, a vitória será nossa! Governaremos o continente inteiro.”
(Inacabado)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sofá, ah, sofá
......Deixe-me organizar minhas palavras e então eu falo
Hmm... sinto que estou prestes a ser roubado, que venha a tempestade de palavras mais intensa.
Eu desci, vou brincar no celular
Não é tão sério, eu acho que a parte de cima é melhor, porque é mais de acordo com a minha concepção, aqui me refiro ao aspecto da linguagem. Isso se chama sensação de familiaridade. Eu sou do tipo que pula de repente o tempo xx, sinto que é muito abrupto, como se de repente alguém invadisse no momento xx, quanto ao que é o xx, usem a imaginação de vocês. Seria bom se pudesse ser mais gradual, ai, eu também não sei como lidar com o planejamento do tempo. (Apenas divagando pessoalmente, se houver alguma semelhança corra para comprar na loteria)
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta