O progresso de aprender chinês ou ser capaz de aprender chinês

O pôster original: Chorar e Xiaoshang Visualizações: 1466 Respostas: 10 Publicado em: 2012-02-18 22:54:32
Vendo que você está tão molhado há muito tempo que não consegue nem montar na minha irmã, é melhor te contar! Ver que você tem discutido as questões dos pacotes de idiomas e das aulas me deixa dolorido. Achei que alguém poderia pensar nisso, mas mesmo assim... Bem, você já pensou que há um problema com a codificação deste jogo? O jogo é produzido pela Global Fun. A codificação geral do jogo deste fabricante é a série ISO_8859_1. Este tipo de codificação não oferece suporte ao chinês, portanto, haverá caracteres ilegíveis. Você notou que em d. Existe uma codificação semelhante a ISO_8859_1 na classe, o que significa que o jogo é exibido com esta codificação. Basta alterá-lo para UTF-8! UTF-8 é uma codificação comum para muitos jogos. Suporta exibição direta de caracteres chineses. Agora o texto chinês será suficiente. Vou escrever os detalhes amanhã...
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu acho que vi, mas não sei para que é aquilo.
Eu não sabia se deveria ou não entrar no curso de segundo ano! No final, entrei!
Selecionar exibição em chinês simplificado mostra o chinês, eu já alterei a codificação...
Não consigo entender... +_+
Hum, encontrei esses caracteres, mas achei que alguns são _, alguns são -, então eu mudei _ para -、、、
Agora o texto também foi encontrado, agora o maior problema é: eu não conheço inglês, aaah
Há um livro chamado dicionário, e há uma ferramenta chamada dicionário eletrônico
Nem sabia que existia uma coisa chamada codificação…
UTF-8... uma codificação popular...\ o código de execução de certos programas também é escrito usando essa codificação...(~o ̄▽ ̄)~o
Ok, eu finalmente entendi
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta