(Aviso: depois de ouvir Heima Sang contando sua trágica história, senti que havia algo que poderia ser transformado em literatura, então escrevi de improviso. O conteúdo veio de Heima Sang, mas na verdade fiz algumas alterações e tudo se tornou fictício. Se Heima Sang se importar, entre em contato comigo e excluirei a postagem imediatamente.) (As partes sublinhadas são usadas para substituir espaços.)
____ "Sempre me interessei por um colega bonito que trabalha na mesma fábrica... Quando eu vai trabalhar, ele senta na minha frente, ele fica quieto porque está perto da janela, e o vento sopra de vez em quando, e um fio de cabelo ao lado de seus olhos vai tremer levemente. preguiçoso. Porém, quando penso que é esse o caso, ele ocasionalmente se vira. Embora eu não saiba para onde ele está olhando, sei que estou olhando para o leve sorriso em seu rosto ... "
____ Olhando para o olhar embriagado no rosto de seu melhor amigo, Little M (um personagem fictício), um bom amigo, estalou os lábios, estendeu a mão e acenou com a mão na frente dos olhos dela: "Esse tipo de satisfação está refletido em seu rosto, acho que você quer! case-se o mais rápido possível."
____"Como posso admitir que gosto dele, sério, só tenho sentimentos por ele de repente..." Ela fechou a boca e se transformou em uma boca zombeteira. Agora que você tem um ‘namorado', como pode ter tanto tempo para pensar tanto?”
____“Você não sabe no que está pensando. Esse é o seu ‘namorado'? Ele nem mesmo confessou para você. Você apenas tentou encorajá-lo, de família pobre, a terminar a universidade em que finalmente ingressou e apenas disse que esperaria por ele. É apenas amor não correspondido por aquele garoto estúpido. Você já gostou dele de verdade? Você apenas simpatiza com ele!"
____"Você não precisa reagir tanto, certo? Você não entende que se eu não lhe der esperança, ele desistirá de seu grande futuro por minha causa, que sou irrelevante para sua vida. Ele naturalmente conhecerá uma garota que realmente goste dele. Ele naturalmente esquecerá o acordo infantil que fez antes..."
____"Quando você ouviu o aviso que eu disse? Ah, esqueça, você não é mais jovem, ainda pensa que era a linda beldade da escola naquela época? Se você não tomar a iniciativa, ninguém vai te querer!" Disse a pequena M, beliscando o rosto e fazendo beicinho.
____ "Você está mais ansioso do que eu? Você também está interessado nele? Haha~ Entendi, vou testá-lo..."
____ "Do que você está falando? Procurando pela morte? Veja minhas habilidades com cócegas...”
____ No dia seguinte, ela olhava pela janela no mesmo horário todos os dias e ainda via a figura familiar. Você também notou que há luz do pôr do sol aqui? Você deve amar o pôr do sol, certo?" Ela moveu o olhar para baixo e encontrou o olhar dele, e seus olhos foram iluminados pelo pôr do sol com uma luz suave. Uh... o sentimento de antes? "Sim, quando eu estava na minha cidade natal, eu gostava de subir a montanha correndo para ver o pôr do sol sozinho. Quase esqueci de comer muitas vezes e levei bronca da minha mãe, haha." Os olhos dele estavam sempre no rosto dela, "Tudo sob o pôr do sol é tão lindo..." Ela ficou atordoada por um momento, depois sorriu e disse: "Sim. Então por que você ama o pôr do sol?" "Porque ela me deu a sensação de estar apaixonado... como um sonho..." Ela o viu sorrindo novamente e parou de falar. Tudo é lindo sob o pôr do sol. Ela franziu os lábios e disse novamente: "Qual é o seu nome?Estou conversando com você há muito tempo e não disse olá. Desculpe. Meu nome é XX(X)." Ele se virou para encará-la e respondeu com seu sorriso ainda suave: "Eu, apenas me chame de 'Dark Horse'. "Azarão?" Haha, que nome único. Como podemos conversar, não é bom ficar na frente da janela o tempo todo durante o trabalho. Que tal se você estiver livre durante as férias, marque um horário para sair e vamos discutir o pôr do sol? "Ela respondeu com o mesmo sorriso de antes. Eles se entreolharam, banhando-se no pôr do sol suave. (Para ser concluído... Esperando pelas opiniões dos experimentadores originais, ou Heima Sang é como um eunuco, ou a história continua a se desenvolver até o final trágico final...) Aqui, eu simpatizo profundamente com Heima Sang. Esta história é apenas para Heima Sang buscar algum conforto espiritual. Sem conteúdo de pegadinha.
【Recontar】+〖Ficção〗Azarão, você ainda me ama?
Respostas (14)
Porque é fim de semana, então fiz um trabalho pesado para digitar esta história que não tinha rascunho, digitar foi muito lento e tomou bastante tempo… e de repente já passou da meia-noite…
Irmão, se você não escrever, será um desperdício de você.
Ah, a propósito, pode me ajudar com uma redação, por favor? O tema é 'Estado de espírito', ensaio argumentativo.
Xiao Ji, sua escrita é realmente boa. Eu não vou dizer muito. Eu acho que isso é ótimo, você pode continuar escrevendo de acordo com seu próprio raciocínio.
Me ajudem com a redação... ah... desculpe, eu também tenho que fazer uma redação de opinião no fim de semana, não tenho tanta disposição para pensar em tantos temas. Desculpe. Além disso, Xiao Nan, você não pode depender da plataforma 7723 para fazer plágio, certo? O que eu escrevo não é o que você escreve, então, mesmo que eu escreva muito bem, não teria sentido, certo?
Bem, eu apenas improviso. Spoiler, o "namorado" na minha história fictícia e o cara que ela e sua amiga mencionaram é a razão pela qual o cavalo negro se separou dela.
Quando li pela primeira vez, ainda pensei que fosse um romance entre homens! ==
Realmente o autor do post está tendo um relacionamento com o cavalo negro, sem explicações
O que estou pensando, eu sou apenas um simples estudioso, apenas tenho falta de imaginação, não sei como escrever, se puder me dar algumas ideias também está bem, à tarde tenho que ir para a escola.
Odeio textos argumentativos. No ensino fundamental, nenhum dos meus textos argumentativos passou.
Ataque proativo?
Ei... não me envolva nisso!— —|||
O começo é facilmente enganoso, fazendo as pessoas pensarem que são dois caras brincando com vidro
É mesmo? Vocês admitem o mal, hein, já pensaram até onde vão?
— Todas as respostas carregadas —