",神" declara
Para aprender chinês, estive ocupado a noite toda. Baixei mais de 20 jogos não chineses, grandes e pequenos. Não vamos falar do tráfego por enquanto, mas o problema é que nenhum deles teve sucesso. Os telefones celulares MLGB não suportam o plano de fundo. Aqueles que não entendem inglês desistem e consultam os dicionários, um por um. Depois de uma noite agitada, não há nenhuma de sucesso! ! O software é inválido ou a tela está preta. Felizmente, meu celular pertence a Nuojiya, caso contrário eu realmente não seria capaz de suportar o arremesso, mas o golpe implacável da realidade não pode me impedir de seguir em frente. Vou dar um mergulho nesse período. Espere, espere que eu volte, será o dia em que uma geração de mestres chineses ficará famosa!
Respostas (15)
Eu também uso Nokia, não tive nenhum problema com jogos
Esta é a minha primeira tradução para o chinês.
Primeira vez deveria ser varredura de minas 12k
Obrigado pelo lembrete, vou tentar.
Comprar um dicionário inglês-chinês já está bom, eu uso o computador de aprendizado do meu colega
Hehe. Não dá para suportar a tradução para o chinês mesmo sem rodar em segundo plano?
Quem disse que não dá para traduzir para o chinês se não houver suporte para rodar em segundo plano?
Eu também não posso usar o modo fundo, hehe, a antiga máquina de aprendizado clássica reviveu novamente
Vou estudar por dois anos, porque preciso aprender inglês
Acabei de traduzir para o chinês o 'Brilho da Luz', ferramentas: caneta, papel, tradução online, ferramenta de modificação de jar, gerenciador de arquivos; em breve vou enviar, para que todos possam avaliar.
...Digitei errado, é 灯火辉煌
Eu levei uma hora para usá-lo…
cao, ao ver his class, pensei em his.class
Hehe, eu não tenho muito tempo para lidar com essas coisas.
…Agora eu durmo nas aulas de inglês todos os dias (essa boa tradição já dura 5 anos) nas provas de inglês eu dependo totalmente da sorte... se tiver sorte posso até tirar 20 pontos
— Todas as respostas carregadas —