Apenas acidental. . . Pinceladas leves. . .
Inconscientemente, já se passou quase um ano desde que você me deixou. Minha vida é menos feliz sem você. Vivi estupidamente o dia todo, pensando inconscientemente em cada momento que passamos juntos, incluindo risos, tristeza e alegria. Você me deixou e foi para o céu sozinho. Onde não há tristeza e tristeza, só há felicidade e alegria. Ainda me lembro de quando era criança, você estava sempre na minha casa e brincávamos de casinha juntos. Você sussurrou em meu ouvido que nunca se casaria com ninguém além de mim. Nunca esqueci esta frase. Até crescermos e brincarmos juntos, não teremos medo disso novamente. Não há calor nem lar. Não importa quantas coisas existam, só podemos amar um ao outro agora. Não importa quanta dor nos rodeie, nunca recuaremos. Vamos trabalhar juntos e trabalhar duro para superar isso. Você disse que gosta de me ouvir cantar e gosta que eu fale na sua frente, porque minhas músicas podem te fazer feliz e te fazer esquecer suas tristezas. Sempre que estamos juntos, você sempre se deita em meus braços e me ouve cantando as músicas que você adora. Você também me diz para viver uma vida feliz. Amor, não se preocupe, não fique triste e viva bem com sua mãe aí. Meus pensamentos sobre você são como o mar sem limites que não pode ser visto à primeira vista. Sempre que uma estrela cadente deslizar pelo céu, farei a você um desejo de bênção. . .
Respostas (2)
Meus sentimentos ao autor do post…
Estou comovido, ninguém é o primeiro a comentar e não falar do sofá!
— Todas as respostas carregadas —