Tecnologia bastante reduzida
O padre jogou CF online hoje. Yaya usou uma faca para lutar contra zumbis, mas não os matou. Ele usou um atirador para matar pessoas, mas foi morto a facadas pelas costas. O mais importante é que a 17ª rodada estava quase acabando, mas perdi. Mais tarde entrei no CS Cataclysm e fiquei em primeiro lugar. Não é ruim. Hehe, qual é a mesma frase? É difícil se tornar um zumbi mesmo se você tiver um bom equipamento. Hehe, quero ganhar no próximo mês.
Respostas (11)
Só pessoas burras jogariam jogos TX, e aquele CSOL é simplesmente lixo até a morte. Eu realmente fiquei com medo de jogar no meio da noite
Seu lixo, ficou assustado
Droga, quando se transforma em zumbi, há aquele tipo de som nojento
É, eu já estou acostumado a ouvir. Nós somos os escravos deles. Chegaram, eles chegaram.
Recuse a TX, comece com jogos TX
E o mapa é tão escuro, de repente ser pego por zumbis, como não ficar assustado?
No jogo de corrida, eu só tenho o carro B. O carro A expirou.
cs clássico ah... pensando no passado, um grupo de humanos com as armas mais primitivas enfrentando JS, contando com a cooperação...\Agora, destruição, almas partidas, lança-foguetes... está em toda a rua...\Se não jogar no modo clássico, não dá para recuperar a sensação de antes...
…CF está protegido pela Tencent! Na verdade, CS é muito mais divertido que CF
O padre é nosso escravo... O padre veio... O padre veio
Tecnologia lixo
— Todas as respostas carregadas —