```````

O pôster original: Pi Xiu Visualizações: 1321 Respostas: 12 Publicado em: 2012-02-19 18:04:32
Vocês não são harmoniosos! Acabei de ler o post, do que você está reclamando temporariamente? A qual unidade você pertence? Onde está sua autorização de residência temporária? Você fala pelo partido ou pelo povo? O governo está jogando um grande jogo de mahjong. Você entende o verdadeiro cavalheiro que assiste ao xadrez sem dizer uma palavra? Você quer que eu te diga quando um homem faz cocô? O que isso tem a ver com você se um homem for prostituta com você? Vá para casa e continue pagando sua hipoteca e beba seu leite em pó Sanlu! Se você se sentir desconfortável, pode ir pescar, pode ir até 70 metros, pode brincar de esconde-esconde, pode fazer flexões, pode ter o peito aberto, pode pular de um prédio, pode sofrer envenenamento por tálio, pode ir beber água fervida, se estiver realmente entediado, ainda pode fazer molho de soja, há tantas coisas para fazer, mas você tem que responder e responder, assim como o professor Sun Dongdong disse, 99% deles são mentais doença! Há HeiSheHui por toda parte aqui, você é a única pessoa boa? Se você é uma boa pessoa: por que está sendo caçado pelas províncias quando todos os outros ganharam o campeonato?​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​ - Você é quem recebe eleito deputado ao Congresso Nacional Popular, mesmo que seja apanhado. Por que você está se passando por ir para a faculdade? ​​Você pode se tornar prefeito aos 29 anos depois de se formar com uma tese falsa. Por que você pulou de um prédio depois de se formar no exterior? Alguém desviou 400 milhões e foi condenado a 12 anos. Por que você foi condenado à prisão perpétua por pegar 170 mil por engano? As pessoas podem estacionar temporariamente quando pegam um trem, então por que você entra em combustão espontânea quando pega um ônibus? Você nem tem liberdade para ter filhos, então por que se preocupa com pessoas que abusam de bebês? Você não passa de um peido, eu sou de Pequim! Se você se atrever a fazer barulho de novo, chamarei a administração urbana para enfiar sua cabeça na frigideira. Voltei e descobri que o novo trabalho não é muito rígido.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não me trate como se eu fosse algo prejudicial à saúde, você entende?
Pixiu apareceu na superfície!?
Estou de volta, o trabalho não é sério, tenho tempo
Você tem alguma garota?
Não, todos os funcionários da Telecom são homens.
Xingou com muita força…
Isto é uma reclamação?
Ai, que tragédia. A propósito, você está xingando quem?
Xingar a pessoa que respondeu ao post.
··Eu não tenho isso para ninguém, só acho isso muito interessante
A luxuosa produção épica de Xinshiji Bad Laiwu: 'Pishu Retorna'!!!!!!
Piqiu, eu te desprezo, mostro o dedo do meio em desprezo a você (#‵′)凸
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta