Abaixe isso! Por favor, não cause problemas no futuro. Se você quer causar problemas, entre
Não finja, não crie problemas, não queira fazer nada cruel, se você quiser criar problemas, venha até mim... Vou brincar com você e me divertir com você... Passe por mim primeiro, e você pode brincar como quiser... Onde você estava quando eu estava criando problemas... Escrito à mão pelos mortos-vivos...
Respostas (27)
Te apoio!!!!
Incrível, incrível, incrível! Uma criança de cinco anos é realmente um gênio! Hehehe!
Irmão Lobo, por favor, pense mais antes de falar.
Hehe, tudo bem
Hehehe! O espelho é tão feroz!
.┏╮/╱ ┏╮/╱ ╰top╮ ╰top╮ ╱/╰┛ ╱/╰┛ ┏╮/╱ ┏top╮/╱ ╰top╮ ╰
Esta sociedade já é naturalmente cruel; se você não for cruel, então apenas espere ser maltratado pelos outros!
Hum, pessoas boas são exploradas pelos outros
Espero que o administrador organize o fórum, vocês concordam? Da próxima vez, os amigos que solicitarem a criação de uma seção deverão ser responsáveis, ok!
Isso não tem nada a ver com bondade
Não é porque a pessoa é boa que não é feroz, nem porque a pessoa não é boa que é feroz
É mesmo? Pessoas gananciosas não são bondosas, mas também não são cruéis!
Isso... você já estudou filosofia? Uma vez que você entra em uma contradição, não consegue sair dela.
Parece que quem é contraditório é você!
A melhor maneira de resolver conflitos é não deixar a lança e o escudo colidirem, também se fala sobre o objetivismo e o subjetivismo.
Você já estudou aquele artigo sobre contradição? Eu sinto que sou como o vendedor de lanças, e você é como o vendedor de escudos.
Então, o artigo contraditório?
Então vamos fazer a versão revisada!
O conflito existe para sempre.
Parece que estamos nos desviando do assunto...
Carregar mais respostas