Abaixe isso! Por favor, não cause problemas no futuro. Se você quer causar problemas, entre

O pôster original: ╰☆Allure℡Su Xiaoran Visualizações: 1062 Respostas: 27 Publicado em: 2010-06-15 20:25:59
Não finja, não crie problemas, não queira fazer nada cruel, se você quiser criar problemas, venha até mim... Vou brincar com você e me divertir com você... Passe por mim primeiro, e você pode brincar como quiser... Onde você estava quando eu estava criando problemas... Escrito à mão pelos mortos-vivos...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Te apoio!!!!
Incrível, incrível, incrível! Uma criança de cinco anos é realmente um gênio! Hehehe!
Irmão Lobo, por favor, pense mais antes de falar.
Hehe, tudo bem
Hehehe! O espelho é tão feroz!
.┏╮/╱ ┏╮/╱ ╰top╮ ╰top╮ ╱/╰┛ ╱/╰┛ ┏╮/╱ ┏top╮/╱ ╰top╮ ╰
Esta sociedade já é naturalmente cruel; se você não for cruel, então apenas espere ser maltratado pelos outros!
Hum, pessoas boas são exploradas pelos outros
Espero que o administrador organize o fórum, vocês concordam? Da próxima vez, os amigos que solicitarem a criação de uma seção deverão ser responsáveis, ok!
Isso não tem nada a ver com bondade
Não é porque a pessoa é boa que não é feroz, nem porque a pessoa não é boa que é feroz
É mesmo? Pessoas gananciosas não são bondosas, mas também não são cruéis!
Isso... você já estudou filosofia? Uma vez que você entra em uma contradição, não consegue sair dela.
Parece que quem é contraditório é você!
A melhor maneira de resolver conflitos é não deixar a lança e o escudo colidirem, também se fala sobre o objetivismo e o subjetivismo.
Você já estudou aquele artigo sobre contradição? Eu sinto que sou como o vendedor de lanças, e você é como o vendedor de escudos.
Então, o artigo contraditório?
Então vamos fazer a versão revisada!
O conflito existe para sempre.
Parece que estamos nos desviando do assunto...
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta