Haha, todo mundo gosta de CS, então entre e discuta isso.
Hoje falamos de CS, CF e outros jogos. Vamos nos afastar.
Respostas (21)
O sofá é meu
Um pouco atrasado, hein
CSOL setenta e um… mostrando um pouco, hum…
Haha, todos falem sobre suas próprias experiências. Eu estou no nível cinquenta e quatro, e coloquei 'Marechal' depois do meu nome. Gosto de jogar biológico, sniper, grande catástrofe. Mapas que gosto: Deserto e Armazém, Água e Vilarejos de Jiangnan. Personagem que gosto: Meng Yao. Armas que gosto: todas que gosto. Zumbis que gosto: zumbi primitivo.
Su despreza você por mentir sem corar
Indica que não entende ~
Se eu realmente chegar ao nível setenta e um, você vai me comprar um Finland permanente ou não? Se eu não chegar, eu compro para você!
Desprezo você. E se você pegar emprestado meu número? Eu realmente desprezo você.
Hmph, se não acredita, tudo bem. Eu ainda não acredito que você tenha mais de cinquenta!
Acredite se quiser
...Eu tenho um amigo que está na zona 2 da telecom... Agora ele grava todo dia o pulo do armazém...
O armazém é bom, hehe, eu gosto muito
…Meu amigo joga CS muito bem,
Hum, hum, CS não quer mapas do CF, não há nada de novo.
…Eu mesmo agora nem jogo mais CS, uma frase que era muito incrível na época (XX é nosso escravo, XX chegou, XX chegou)
Hum, eu quase vomitei na primeira vez que ouvi essa frase
...Naquela época, conhecemos alguém um pouco bobo, \ então eu mudei este termo "cravo" para (Gouzhou é nosso escravo, Gouzhou chegou, Gouzhou chegou)
Piscar do olho direito abre flores de pêssego\Piscar do olho esquerdo abre crisântemos
O que é CS? Perguntando timidamente... seria comer merda...
Pessoa lá embaixo, você será atacado pela habilidade [Espancamento]!
Carregar mais respostas