Peça aos amigos para recomendar jogos
Por favor, recomende alguns jogos divertidos de quebra-cabeça ou aventura!
Respostas (39)
Ah hahahahahaha, ...não sei
Hum, muitos… eu também não sei sobre os itens de qualidade
[A lenda do vento], está na estação, se chover, acima de um milhão na próxima vez, o pequeno encolhe demais.
Resposta ao 3º andar: O jogo se ajusta à tela automaticamente?
A lenda do vento está muito aquém da lenda de Zelda
Mulher Huang! Admita honestamente, foi você quem jogou o ovo?
Ainda não girei, recomende um! De preferência, um menor.
Eu... nem apareci agora, estava passeando na seção de reclamações e sugestões
157 ovos!!! Respondendo ao autor do post: provavelmente não é isso
Maldição, Huangfu postou o caractere que se lê 'dan'
Hum... 172!!! [Palavra Verdadeira de Cinco Caracteres]
Todos recomendem jogos! Quem ousar me jogar ovos, hehe... então... desculpe... hehe...
190!!! [Cinco caracteres sagrados]
蟺蟺皽皽繵繵撢撢愖愖頕頕倓倓覘覘黵黵譂譂
Oi oi! Por favor, recomende um jogo!
Ah... voltando ao assunto principal
嘾嘾醈醈瓭瓭饏饏駳駳殫殫嚪嚪馾馾黕黕癉癉媅媅霮霮衴衴髧髧鴠鴠憚憚
Vamos direto ao ponto! Pare com essas palavras sem sentido!
A lenda de Zelda é um jogo ARPG + de quebra-cabeça. Até agora, só encontrei três (se você encontrar outros, eu direi que você é incrível): são Dream Island, e os capítulos Mysterious Fruit: Land Chapter ou Time-Space Chapter. O protagonista do jogo é um menino chamado Link, que tem a marca do triforce na mão. Pelo mapa, ele parece pertencer à raça dos elfos. O jogo é longo, você precisa encontrar a caverna dos monstros em um mapa semelhante a um labirinto; isso é ainda mais confuso, então use diferentes itens e sua inteligência para derrotar os chefes. Jogar este jogo requer paciência, e na primeira vez é difícil sem usar um guia. Quanto àquele Wind Waker ou algo assim, sua jogabilidade está muito aquém. Dream Island tem mais de 800k, sendo a menor versão, que eu já compartilhei, e a dificuldade também é relativamente menor. O jogo possui bugs, frequentemente gerando erros ao salvar o progresso; isso é um problema do emulador. Salvar após abrir o mapa é mais seguro.
Minha opinião está no primeiro andar, por favor confira
Carregar mais respostas