“Vá para o maoísmo, leia livros maoístas, faça o vestibular maoísta e veja a diferença entre bons e maus alunos”

O pôster original: , legal A Visualizações: 4958 Respostas: 7 Publicado em: 2012-02-19 23:08:46
1. O primeiro dia do ensino fundamental. Wang Xuexue disse ao professor que ele poderia memorizar 300 poemas Tang e fazer adição e subtração até 100. Ele falou de forma clara e coerente, e o professor sorriu para Wang Xuexue. Zhang Ergou balançou a cabeça diante das perguntas do professor e disse que não sabia. Sua expressão era monótona e incoerente, e o professor franziu a testa secretamente para ele.
2. Segunda série do ensino fundamental
Wang Xuexue ficou em primeiro lugar nos exames todas as vezes e finalmente conseguiu mais três cicatrizes nos ombros depois de obter uma pontuação perfeita;
Zhang Ergou venceu e perdeu em lutas, e finalmente conseguiu três cicatrizes no rosto após uma grande derrota.
3. Terceira série do ensino fundamental
No exame final, Wang Xuexiu obteve nota dupla de 100 em duas disciplinas de Chinês e Matemática. Seu pai foi convidado pela professora para a reunião de pais para apresentar sua experiência de educação familiar;
4. Quarta série da escola primária
Os líderes vieram inspecionar Wang Xuexue. Como representante dos Jovens Pioneiros, Wang Xuexue subiu ao palco para falar e foi chamado de aluno modelo no pódio.
O diretor anunciou uma gestão rigorosa da escola, e Zhang Ergou, como representante dos desordeiros, subiu ao palco para fazer uma revisão e foi considerado o embaixador da imagem que ficou no canto.
5. Quinta série do ensino fundamental
A composição "Uma Noite Inesquecível" de Wang Xuexue ganhou um prêmio em uma determinada competição. A professora acompanhou Wang Xuexue à capital provincial para receber o prémio e passar um dia a brincar.
Numa noite inesquecível, Zhang Ergou escalou o muro de uma fábrica para transportar sucata de cobre. O guarda o acompanhou até a delegacia para receber o prêmio e descansar por um dia.
6. Promovidos para o ensino fundamental
Ouvi dizer que vários diretores do ensino fundamental estavam disputando o primeiro lugar para estudar em sua própria turma.
Ouvi dizer que vários diretores da escola secundária fizeram barulho por expulsar Zhang Ergou nas aulas de outras pessoas.
7. No primeiro ano do ensino médio
No primeiro ano do ensino médio, Wang Xuexue realizou um banquete no hotel para comemorar seu sucesso e pediu aos outros que ficassem felizes pela vitória de Wang Xuexue na Olimpíada de Matemática entre os alunos do ensino médio.
No primeiro ano do ensino médio, o pai de Zhang Ergou realizou um banquete no hotel para se desculpar e pediu aos outros que não culpassem os problemas que Zhang Ergou havia causado
8. No segundo ano do ensino médio
No segundo ano do ensino médio, Wang Xuexue juntou-se honrosamente à organização da liga na escola;
No segundo ano do ensino médio, Zhang Ergou juntou-se com honra à gangue de rufiões da escola.
9. Na terceira série do ensino médio
A bela da turma escreveu uma carta de amor para Wang Xuexue. Antes que a carta de amor chegasse às mãos de Wang Xuexue, o professor da turma a descobriu e confiscou. A professora da turma alertou a bela da turma: não atrapalhe os estudos de Wang nas principais escolas secundárias;
Zhang Ergou entregou um bilhete para a garota gorda Ruhua da classe, Ruhua se virou e jogou o bilhete na lata de lixo e avisou Zhang Ergou: Não a impeça de obter um diploma do ensino médio.
10. Depois de se formar no ensino médio
Wang Xuexue ingressou em uma escola secundária importante como algo natural; Zhang Ergou naturalmente entrou na sociedade para estudos adicionais.
11. Dia da formatura
Tio Li, o zelador da nossa escola secundária, apontou para mim e ensinou ao meu neto mais velho: devo estudar muito como Wang Xuexue e progredir todos os dias, para que possa ser uma pessoa respeitada no futuro;
12. Três anos de ensino médio
Wang Xuexue serviu como líder de esquadrão, secretário da liga, presidente do sindicato estudantil e ganhou honra após honra e bolsa após bolsa;
Em três anos de vida social, Zhang Ergou trabalhou como vendedor e empreiteiro gangster, acumulando conexões uma após a outra e economizando fundos uma após a outra.
13. Julho Negro
Naquele julho negro, Wang Xuexue foi admitido em uma universidade na capital da província como desejava;
Naquele quente julho, Zhang Ergou registrou uma empresa na capital da província como desejava.
14. Universidade e mundo dos negócios
Na faculdade, Wang Xuexue viaja pelo mundo do aprendizado e da abertura de negócios, enquanto Zhang Ergou luta no mundo dos negócios.
15. O ano da formatura e quatro anos para iniciar um negócio
No ano da formatura, o excelente graduado Wang Xuexue entrou no mercado de talentos para encontrar um emprego, mas teve que reduzir suas exigências salariais depois de se deparar com obstáculos em todos os lugares.
Quatro anos depois de iniciar o seu negócio, o empresário privado Zhang Ergou entrou no mercado de talentos para encontrar funcionários. Depois de ser muito procurado, teve que elevar o patamar académico até ao ponto de partida do mestrado. Ele recrutou facilmente um grupo de talentos altamente qualificados e de alto nível e experimentou a glória de passar de patinho feio a cisne branco da noite para o dia\ 16. Wang Xuexue andou de bicicleta permanente por toda a capital provincial, procurando uma casa alugada sozinho e desolado; O Porsche de Zhang Ergou percorreu toda a capital provincial, acompanhado pelo presidente da Câmara e pelo chefe do distrito, em busca de terrenos para construir o Edifício Ergou e o parque industrial.
17.
Wang Xuexue estava com pouco dinheiro e queria começar seu próprio negócio como Zhang Ergou do zero. Ele vendia no atacado muitas coisas do pequeno mercado de commodities e começou a trabalhar meio período como vendedor. Ele perdeu muito dinheiro em poucas semanas e lamentou secretamente: Quão difícil é fazer negócios?
Zhang Ergou Não tenho nada para fazer e também quero ir para uma universidade para estudar e aumentar meu conteúdo. Convido professores para jantar e vou para a escola. A garota da escola simplesmente não leva a aula a sério. Consegui um MBA em poucos anos. Suspiro secretamente: ler é tão fácil.
18.
No Dia dos Namorados Chinês, a garota dinossauro apresentada por outras pessoas Meu amigo não gostava de Wang Xuexue porque ele não tinha casa, carro e nem futuro, então ele e eu nos separamos. No Dia dos Namorados chinês, a bela da escola da universidade olhou para Zhang Ergou por causa dos excelentes negócios e do grande futuro de sua família. 20. Wang Xuexue estava disposto a pedir uma casa caipira cafona na frente de sua casa. Dongxu estava hesitante e hesitante ao pagar a taxa da casa, o que foi uma vergonha total para os estudantes universitários. Na TV, Zhang Ergou falou sobre cultura corporativa para a bela apresentadora do canal financeiro. 21. À medida que os preços da habitação disparavam, Wang Xuexue percebeu subitamente que possuir uma casa na capital da província só poderia ser um sonho. , os meus pais vieram à capital da província para ver a minha casa alugada e ficaram muito tristes quando regressaram a casa. Os preços das casas dispararam e Zhang Ergou doou casas uma após a outra para várias belezas. Os pais de uma linda menina vieram à capital da província para ver o quarto duplex cedido por Ergou e ficaram muito orgulhosos ao voltar para casa. 22. \"Durante o Festival da Primavera, Wang voltou do estudo, mas ninguém prestou atenção. Ele passou pela escola secundária onde estudava e ouviu que havia uma festa escolar lá. Ele queria ver, mas foi recusado. O guarda, tio Li, apontou para mim e ensinou meu neto: Não imite essa pessoa. Depois de estudar por tantos anos, ele ainda é pobre e não consegue nem se sustentar.
Quando Zhang Ergou voltou para casa durante o Festival da Primavera, ele foi apanhado pelo condado magistrado e compareceu ao aniversário da escola realizado especialmente pela escola secundária que ele frequentou. O diretor Zhang gastou uma grande quantia de dinheiro no aniversário da escola. O guarda, tio Li, apontou para o diretor Zhang e ensinou a seu neto: Você deve aprender com o homem no pódio e ficar rico do zero, até mesmo seus parentes se beneficiarão com isso. a professora suspirou, como seria maravilhoso se todos os alunos fossem como Zhang Ergou
Isso é educação chinesa Exame de admissão à faculdade de FMD: Teste sua irmã em uma tigela de aletria de porco desfiada!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Hehe, primeiro andar
Testa…………
Ai, uma sociedade doente cria um tipo de 'talento' após o outro
Muito bem escrito! Apoio.
Ai~! É só individual! Mas realmente sinto pena daquele colégio! Estágio na sociedade também é muito importante! ╮(╯3╰)╭
……Se não fosse meu pai me obrigando a estudar, eu já teria parado de estudar há muito tempo
Girando~~~
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta