(Isenção de responsabilidade: com a permissão da pessoa que vivenciou a história original, continuarei a escrever uma história de ficção adaptada de eventos reais. Apenas para proporcionar aos meus amigos uma experiência de leitura completa. Este trabalho não contém nenhuma violação, como direitos de reputação.) (O conteúdo a seguir está sublinhado. Substitua os espaços)
____ "Como foi? Eu vi você e aquele cara bonito se dando muito bem ontem... ficamos encostados na janela juntos por tanto tempo, estou com tanto ciúme! Ei, você confessou seus sentimentos?" Na cantina pública, embora o Pequeno M estivesse mastigando alguma coisa na boca, ele ainda não queria soltá-la. \____Ela pegou um pedaço de carne, sacudiu e colocou no prato do Pequeno M. Ela disse com um sorriso: "Se você está com ciúmes, vá procurar um... A 'carne' que você não pode comer não é azeda."
____O pequeno M rapidamente colocou a carne no prato. Ele saiu e colocou-o de volta, arregalando a boca e balançando a cabeça: “É difícil de suportar, perdi peso recentemente. Não quero te dever nenhum favor sem motivo... Você é muito bom em selar pessoas...” O pequeno M continuou olhando para ela com um olhar ressentido enquanto comia.
____Ela teve que se desculpar: "Sim, sim, não posso simplesmente te contar? Marquei um encontro com ele para esperar perto do poste de luz do lado de fora da fábrica esta noite..."
____"Humph... hum, hum..." A pequena M riu enquanto comia, o que a fez cuspir um pouco de arroz e quase engasgou.
____ "Eu sei o que você está pensando... Se você tiver pensamentos ruins, você vai morrer sufocado sem motivo. Então, boa irmã, apenas aproveite. Vou me preparar para esta noite." Ela semicerrou os olhos enquanto observava o Pequeno M balançar a cabeça e ir embora.
____O pequeno M torceu o nariz, murmurou algo com a boca se movendo e depois virou a cabeça para o lado parecendo um pouco zangado. Nesse momento, a pequena M descobriu que havia esquecido o celular em cima da mesa. O pequeno M sorriu novamente e estendeu a mão para atender, mas o telefone tocou ... O pequeno M franziu a testa, apertou o botão de atender e disse primeiro: “Se você tiver alguma coisa para fazer enquanto estiver comendo, por favor, me ligue mais tarde!” Seu tom era um pouco impaciente e seus olhos estavam puxados, demonstrando desdém. Então, quando ela ouviu a outra pessoa falando, seus olhos se arregalaram lentamente. Essa pessoa poderia ser... "O quê?" O pequeno M parecia ter ouvido algo muito importante.
____Noite de fim de semana, 18h30, ao lado do poste de luz.
____Enquanto ela ainda caminhava hesitante, a cor do pôr do sol já havia enchido a rua. Meus saltos altos brancos andam em cores vivas, me dando uma sensação ilusória. Uma figura esticada apareceu em sua visão. Inesperadamente, ela levantou a cabeça e, com certeza, já havia uma figura muito familiar parada ao lado do poste de luz. Ela curvou os lábios e riu. A risada dela chamou sua atenção e ele se virou, intrigado: "O que há de errado?" "Não é nada. Originalmente, pensei que seria mais lento em fazer as coisas, então viria aqui o mais cedo possível, mas não esperava que você chegasse mais cedo do que eu, haha..." "É isso. O pôr do sol é irregular. Venha mais cedo para poder vê-la o mais cedo possível." Havia uma expressão suave em seu rosto. “Você tem muita experiência nessas coisas. Vamos assistir o pôr do sol juntos.” "Sim." Os dois ficaram ao lado do poste de luz em silêncio, sem falar, as sombras atrás deles se alongaram e finalmente eles confiaram um no outro...
____ Vendo o pôr do sol à sua frente desaparecer aos poucos, ela de repente perguntou a ele: “Você tem namorada? Ele se virou para olhar para ela, os olhos ainda suaves: “Ainda não, se eu encontrar ela, vou levá-la para ver o pôr do sol, o pôr do sol...” Ela olhou para ele, e por um momento sentiu que um sentimento que ela nunca havia sentido antes veio até ela, e ela não conseguiu olhar para ele. Seu rosto gradualmente ficou quente. "Eu, eu..." Ela não sabia o que dizer e só conseguiu sorrir tolamente. “Sério, seu sorriso é muito charmoso, atraindo minha atenção como o pôr do sol. Quero encontrar outra sensação de pôr do sol ou pôr do sol no seu sorriso... Você consegue? Ela se sentiu tonta, “Azarão…” Ela abaixou ligeiramente a cabeça, ainda sorrindo: “Tudo bem… Contanto que você vá à floricultura amanhã comprar um buquê de flores para mim, eu lhe direi minha resposta.Estarei esperando por você perto do poste de luz..."
(Por questões de tempo e identidade, digitei aqui de forma improvisada hoje. As postagens a seguir serão publicadas em um futuro próximo. O total não deve exceder 3 postagens.)
—————————— (Cui Sheng)
【Continuação】 + 〖Ficção〗Azarão, você ainda me ama?
Respostas (8)
Atividade mental contínua, ficar acordado até tarde é um pouco difícil... e ainda estou escrevendo animadamente... espero que amanhã eu não durma na aula...
Ai, o sofá foi pego... Hum, foi rápido demais. Eu demorei meio ano com olhares e sinais até finalmente me declarar...
Alguém aí? Então eu vou, apoio o Xiao Ji.
Até agora, além de mim e do Heima-san, 34 amigos já viram e não disseram nada... (Será que escrevi tão mal assim? — —)
O avô lidera a tendência
Além disso, Heima-san, você consegue entender, né, no amor, quando ambos têm sentimentos um pelo outro, não é necessário muitas palavras nem exagerar nas formalidades. Além disso, obrigado pela resposta no andar de baixo, embora eu não entenda muito bem o significado de você enviar essa mensagem, eu consigo sentir seu apoio, pelo menos, consigo sentir que é um respeito pelo conteúdo que passei a noite escrevendo ontem. Obrigado!
Membros do grupo de marginais vêm, ocupam assentos, levantam as mãos, apoiam, enviam flores~
Ah, muitas pessoas não é que não te apoiem, é que apenas gostam de ficar em silêncio... Ai, sinto, sinto que o pato da boca voou.
— Todas as respostas carregadas —