【Recomendação de música】
Precisa estar no assunto certo, na versão certa e precisa ser recomendado! ! ! Claro, seria melhor fazer upload do arquivo ~~~[Arranjo/Cantor] (Eason Chan) (Song Xu) (Xianqi Ren) (Wang Sulong) (Zhitian) (Kana Nishino) (Nara Zhang) (Leehom Wang) (Qizhen Chen) ) (Danse Ling) (Sa Dingding) (Xu Liang) (An Hu) |[Xu Song]>"Doctor", "Weibo Control", "Heshan Dahao", "Thousand Baidu", "Luzhou Moon", "On the Qingming Rain", "If Then", "Why Not", "Half City Smoke and Sand" , "Enemy", "I Want to Hold Your Hand", "Sem maquiagem", "Gray Avatar" | [Eason Chan] >> "Exagerado", "Bicicleta", "Dez Anos" | [Wang Su Long]>"Amor sem terminar"|[Chen Qizhen]>"The Sun"|[Leehom Wang]>"Romper com bondade"|[Jang Nara]>"bom sonho》|[Nishino Kana]>>《melhor amigo》|[Wang Dongcheng]>>"Na água Lado "| [Xu Liang] >" Segredo no telefone "| [An Hu] >" Asas de anjo "| [Yen Xianqi] >" Dobrado ao meio " | [Hu Yanbin] >> "Moonlight", "Farewell Poem", "Beautiful Beauty" | "Millennium Destiny", "Dream Weaver: Li Ge", música tema de "One Piece", "Detective Conan" segredo de myheart, "Reaper" change, "EVA" Cruel Angel Action Plan, "Gundam Seed" Akatsuki Car, "Sun Rain", "Blue Bird", "Castle in the Sky - Crystal Wind Chime Edition", "Castle in the Sky - Ocarina Edition", "Ultraman Forever", "Gradualmente Atraído por Você", "Abertura dos Mortos", "A Rainha", "Abraço Costas com Costas", "Cape No. 7", "Estrela Luzes", "Marinheiro", "Bad" Romance》,《BABY》,,,,,,,,,,,,,
Respostas (17)
O sofá ocupa a si mesmo
[Hu Yanbin] Poema de despedida, Beleza; [Tu Honggang] Vento e nuvem; [(Pesado)] Quebra-lobo.
Você acha que os outros têm fluxo ilimitado? Uma música precisa de três ou quatro megabytes. Eu recomendo Xu Song, sem explicações.
Hum... subir o arquivo é apenas um estado ideal. Além disso, ainda há a versão comprimida de cinco ou seis centenas de KB.
Eason Chan……
Eu recomendo o Hou Xian
Existe alguma música instrumental boa? Pode me recomendar!
Antes havia um post pedindo música, tudo o que precisava ser dito já foi dito lá, por favor, verifique, autor do post.
Hum... não pode enviar links assim...
[Xu Song]>>《Médico》、《Viciado em Weibo》、《Rios e Montanhas Maravilhosos》、《Mil Graus de Busca》、《Lua de Luz de Lúzhou》、《Chuva de Qingming Cai Sobre Mim》、《Se Naquele Momento》、《Por Que Não》、《Cidade Meio Coberta de Areia e Fumaça》、《Inimigo Jurado》、《Quero Segurar Sua Mão》、《Rosto Limpo》
Hmm... algumas músicas não sei de quem são, quem souber, por favor complete.
Hum... mais ou menos isso.
Eu pessoalmente acho que as músicas de Qiao Yang são boas~
Ah, então adicione
"O conteúdo é muito longo e foi cortado." Esse maldito celular, mais cedo ou mais tarde vou jogá-lo no fogo
Eu não tenho o meu, deixa pra lá, tanto faz
Não tem qual?
— Todas as respostas carregadas —