Forçar um sorriso, não consigo

O pôster original: Mestre em corações partidos @, Deus Visualizações: 1528 Respostas: 5 Publicado em: 2012-02-20 06:01:10
Li o romance recomendado por Wang Quan e fiquei muito emocionado. Lembrei-me da época em que brigava com tantos irmãos na escola, navegava na internet no meio da noite, conversava com as meninas e quebrava o vidro da professora. Derramei lágrimas inconscientemente. Pensei nas minhas ex-namoradas e nas cenas de FC juntas e não consegui dormir a noite toda. O tempo sempre passa inadvertidamente, e a beleza dessas memórias, não importa onde você esteja no futuro, você pode lembrá-las ocasionalmente e depender delas docemente.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O avô lidera a tendência
Notas relativamente altas, fala pouco e bastante disciplinado… (sair para passar a noite jogando online sem precisar usar VPN, né… eu saía direto pela porta da frente. Claro, isso foi no ensino fundamental...) jogar CF +1 (aprovado, mas eu jogava sozinho, meus colegas não se interessavam muito por CF...)
Ah. Nunca briguei, nunca paquerei com garotas, raramente joguei CF, mas os dias com aqueles irmãos são muito memoráveis.
Bons colegas não fazem essas coisas! Passando...
...Nós frequentemente passamos a noite toda cantando K e também vamos a bares... e ainda vamos bagunçar no mercado.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta