。
Esse método foi algo que descobri ontem à noite. Sem mais delongas, vamos começar a ensinar: ativação, customização, voo, ativação, cancelamento, vinculação. Quanto ao código, você mesmo pode pesquisá-lo. Se você tiver sucesso, eu lhe darei uma flor. Tome ChaoQ como exemplo, se você ativá-lo, envie 8647 para 10661700, se você cancelar, envie GBHQ para 10661700, vincule-o ao seu próprio número Q e envie a senha Q para 1066170015
Respostas (13)
sofá, sofá
Top! É uma forma de: compartilhar! Top! É uma forma de: agradecer! Top! É uma forma de: doar! Top! É uma forma de: honra! Top! É uma forma de: felicidade! Top! É uma forma de: cortesia! Top! É uma forma de: respeito! Top! É uma forma de: virtude! Top! É uma forma de: progresso! Top! É uma forma de: incentivo!
Conseguiu?
Passando pelo telecom...
Ah… tente (mantra de cinco palavras)
Isso se chama método de cancelamento offline! Antes havia algo que parecia se chamar ligação direta ou algo assim! (Realmente sinto falta do meu tijolo anterior! ⊙﹏⊙)
Quem está na China Unicom? Esse chip é fácil de usar com UC para navegar!
Hehe, hehe.
Feixue, como seu irmão, eu estou disposto a ser Xiao Bai. Amanhã vou usar o celular de um amigo para tentar, se eu conseguir, vou ficar muito orgulhoso. Além disso, na terceira etapa, precisamos adicionar o número do Dou? Por favor, responda.
Eu já havia dito isso há muito tempo... este é um método de interferência
、、????、、、?,?
Oh? Código? O código é todo número de QQ, o sistema não consegue mostrar este número de QQ porque a outra pessoa bloqueou este número, se não acreditar pode tentar por si mesmo (se você digitar o dinheiro errado, não é minha responsabilidade!)
Só se pode mover!
— Todas as respostas carregadas —