A equipe chinesa me ajudou a chinesizar um jogo
Ei, chama-se Dungeon Hunter 3, da Gameloft. Ouvi dizer que todos os jogos produzidos por esta empresa possuem personagens de sistema. Vamos, esperarei você receber a mercadoria... Se for conveniente, você pode me mudar para outro personagem, ou adicionar uma profissão, ou adicionar uma batalha online... Ah, eu também preciso de um sistema de montaria, de preferência aquele que monta um porco, ha, não faça nada muito escandaloso, adicione mais habilidades, de preferência uma que possa matar instantaneamente... Este jogo não é fácil de jogar sentado, é melhor torná-lo algo que seja fácil de jogar sentado, dormindo, agachado e todos os tipos de coisas. É melhor fazer algo que possa ser reproduzido mesmo se o telefone estiver sem bateria... Bem, isso é tudo. Não acho que seja difícil fazer essas coisas. Isto está relacionado com a reputação da sua equipe chinesa. Se você não acertar, você estará acabado. Aproveite o tempo para fazer isso, não hesite mais!
Respostas (3)
Criança, você não sabe que o texto deste jogo está criptografado? Sem a equipe de tradução decodificada do exército, não há como! Além disso, não precisa trocar o personagem para você, é melhor adicionar várias classes, não importa dizer montar porco, montar em pessoas também podemos fazer, mas não jogue muito, faz mal aos rins. O que significa criar uma batalha online? Você planeja desenvolver o jogo para PC, então ninguém vai jogar Tx, todos vão jogar a versão móvel de Dungeon Hunter OL. Também não precisa esperar para sugerir. Após baixar no celular, jogue na água e depois coloque no fogo. Esse tempo é suficiente, na verdade isso pode expandir a RAM do celular. Caso contrário, depois de modificar o jogo, você nem vai conseguir jogar. Obrigado pelo seu apoio ao 7723.
OH, adivinha o que eu vi…
Ah, esse amigo está pensando demais
— Todas as respostas carregadas —