[Xiaoshang] Postagem de despedida
A aula começa amanhã e não posso voltar. Fico triste em me despedir de todos vocês, mas é necessário. Você deve passar no exame de admissão do segundo ano do ensino médio. Você não pode mais sair. Se você ficar por aqui novamente, você será o último da turma... Se o webmaster ou irmão Cun vir esse post, por favor, remova minha página e dê a oportunidade para outros. Afinal, de nada adianta ocupar esse cargo se não houver ninguém! A equipe chinesa chinêsizou este jogo Máquina de mineração espacial Por favor, preste atenção ao chinêsizar a imagem P Gold Digger , não tenho tempo para chinêsizar o jogo. Espero que você possa chinesizá-lo... Ok, isso é tudo. Até o próximo feriado...Adeus a todos!
Respostas (17)
Ah, mais uma pessoa triste
O líder vai embora? Ai.
Xiao Shang também vai embora, vou sentir sua falta...
O líder foi embora, Qianyi ah!!! Xiao Shang, eu vou sentir sua falta.
Ai…………
Ai....
Ei, como pode... nós vamos terminar o Han... Qian Yi está esperando você voltar...
Ai……………
Eu também estou quase chegando à contagem regressiva! Ai! Depois disso não poderei mais vir, pessoal, adeus! Adeus! Pequeno Shang!
Veja, agora só Mo Xuan pode discutir a sinicização comigo...
Pessoal, por que insistir! Recentemente eu também estou muito ocupado, mas eu também tenho decisões, então vim dar uma olhada online...
Sinicização! Huhuhu.
Hmm... o início das aulas está realmente muito tarde
Eu também tenho aula durante o dia, só venho à noite
Irmão, estude bem, estamos esperando o seu retorno.
Xiao Shang é de Heilongjiang, né~hehe, volte cedo, ok
Olá!!
— Todas as respostas carregadas —