Postei dois posts que são apenas trolls, então preciso fazer um post com um significado mais profundo. . .

O pôster original: Sonho noturno de Li. Visualizações: 1055 Respostas: 11 Publicado em: 2012-02-20 21:09:43
1: Assistindo a uma série de TV com minha mãe à noite, a protagonista e a mãe dela se separaram. O protagonista saiu em busca de sua mãe, mas havia muita gente que queria matar essa pessoa. À noite, ele viu um bandido que disse ao protagonista que sabia o paradeiro de sua mãe. Embora seus amigos o lembrassem, ele ainda foi. O resultado Quando Guo caiu na armadilha, minha mãe disse: “Que idiota...” Na verdade, quem não sabe, o bandido deve ter mentido para ele. No entanto, você encontrou algum problema neste momento? O protagonista com certeza saberá disso, mas não está disposto a abrir mão de um vislumbre de esperança. O que isso fará você pensar? Por favor, pense profundamente, é muito comovente. . . Dois: No passado, as crianças japonesas eram muito pouco filiadas. Devido a problemas alimentares, sempre que seus pais chegavam aos 70 anos, eles os carregavam montanha acima em uma moldura e os jogavam fora. Da mesma forma, um homem carregou sua mãe idosa montanha acima. Ao chegar ao topo da montanha, viu que a mãe dela havia polvilhado feijão para marcar o caminho. O filho disse com raiva: “Velho, o que você quer fazer com essas coisas?” Nesse momento, a velha mãe disse algo que me tocou profundamente - “Garoto bobo, só tenho medo que você se perca quando voltar...” O que você vai achar dessa história? ! ?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Enviei a versão errada, não há explicação
Então, isso deve ir para qual seção? Invencível
A literatura emocional não explica
Então me ajude a transferir! Você vai sentir algo sem ser invencível
Eu não tenho permissão, procure um delinquente
E não me chame pelo meu nome verdadeiro, na nossa classe já há duas pessoas com esse nome.
Ah, então é melhor deixar pra lá...
Deve chamar a Sra. Huang!
Ovos... você quer que eu digite a linguagem dos pássaros novamente?
Suor~Não precisa~~Não precisa mais~
Huangfu Zhen é realmente chamado de invencível? Esta é a minha impressão depois de ler as respostas
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta