Como tornar um site mais popular

O pôster original: Cuidado para não ter a conta banida Visualizações: 2532 Respostas: 8 Publicado em: 2012-02-20 23:39:00
Quando não tenho nada para fazer, costumo navegar na Internet e visitar fóruns. Pessoalmente, sinto que a popularidade de um fórum tem muito a ver com a qualidade dos moderadores do fórum. Como moderador, você deve ter boas qualidades pessoais e ser capaz de distinguir o que é bom e o que é ruim. É obrigação do moderador deletar algumas coisas ruins. No entanto, este poder não pode ser abusado. É importante exercer moderação, dominar os princípios de clemência e severidade, ter uma certa medida de tolerância e aprender a ser tolerante. Por exemplo: Às vezes, os internautas postam algumas palavras de reclamação, bobagens, palavras vazias, etc. Pessoalmente, acho que eles adoram este lugar e é por isso que reclamam neste fórum. Isso é um sinal de que você gosta deste lugar, caso contrário eles iriam para outro lugar. O que há de atraente na Internet é a liberdade, então por que não deixá-los postar algum lixo? Apenas não exagere. Alguns sites menores têm muitos usuários porque são gratuitos. Como moderadores, “sejam gentis” e não bloqueiem IDs a cada passo. Não deixe os outros cometerem erros e nem mesmo lhes dê a chance de se reformarem. Esse hábito é muito ruim. Mesmo que uma pessoa cometa um crime, o Estado não lhe dá oportunidade de mudança, muito menos um fórum? Portanto, não tome a decisão de bloquear sua identidade, a menos que seja absolutamente necessário. Como moderadores, vocês devem ser capazes de diminuir sua arrogância. Não pense que você é um moderador de alto escalão porque tem o poder de excluir postagens. Se tal moderador for incompetente, as pessoas não “se estabelecerão” aqui.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sofá, ah, sofá
Ah... não sei o que dizer...
Hehe...
………………
Muito obrigado pela divulgação…
Obrigado!!!
Obrigado pela sua sugestão! Temos nos esforçado o tempo todo~
Os moderadores não têm o direito de banir contas- -.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta