[Anúncio] Responsabilidades dos moderadores

O pôster original: Administrador Qingfeng Mingyue Visualizações: 9007 Respostas: 11 Publicado em: 2012-02-21 16:14:54
Regras não são regras ~ Moderadores, por favor, sigam-nas cuidadosamente e implementem-nas. Obrigado pela sua cooperação.
1. Cuide dos assuntos diários desta edição. Como adicionar essência, excluir postagens, responder e postar, etc. Conduza discussões e ative a atmosfera do fórum
3. Desenvolver membros: Você pode desenvolver membros através de vários métodos, como QQ, e-mail e participação em discussões em outras comunidades/fóruns. Um fórum sem membros não estará ativo, não importa quão diligente seja o moderador! Pelo contrário, se você se desenvolver bem, cada vez que entrar no fórum que gerencia, verá um grande número de usuários online. Como é agradável! (O sucesso dos membros geralmente se reflete na taxa de cliques e no número de respostas às postagens. Claro, o aumento de pontos também é uma espécie de sucesso!)
4. Seja o primeiro a postar: Seja o primeiro a postar em seu próprio fórum, principalmente para iniciar discussões. Ao mesmo tempo, preste atenção em acompanhar e incentivar os membros que postam mais, para que saibam que os moderadores valorizam suas postagens e tenham uma sensação de dever cumprido. (Você pode imaginar que se postar algumas postagens neste fórum, não será nada e não haverá resposta alguma. Você não precisará postar no futuro e pode nem estar interessado em vir aqui!)
5. Para postagens que não podem ser determinadas imediatamente se devem ser excluídas, você pode discuti-las com outros moderadores ou notificar o administrador em tempo hábil.
6. Os moderadores não estão autorizados a brigar ou insultar os membros de forma maliciosa, e os infratores serão removidos de suas postagens como moderadores. Se você não conseguir resolver o problema sozinho, deverá comunicá-lo imediatamente ao administrador.
7. Os moderadores do fórum devem dar o exemplo e cumprir rigorosamente as regras de utilização da comunidade.
8. Os moderadores de cada fórum podem estabelecer e manter o estilo e o tema do fórum com base na finalidade do fórum, e estabelecer regras de gestão para o fórum correspondente, incluindo penalidades para quem violar as regras. Depois de estabelecidas as regras, elas entrarão em vigor após aprovação do administrador da comunidade.
9. Caso haja brigas e mau comportamento no fórum, o moderador deve assumir o papel de coordenação, focar na persuasão e prevenir comportamentos excessivos, tentar exercer contenção e manter uma postura neutra para mediar disputas.
10. Manter uma atmosfera harmoniosa no fórum, ajudar os membros de forma ativa e entusiástica e resolver problemas relacionados.
12. Como moderador, você também precisa ter a mente aberta. O mar aceita todos os rios e é ótimo ser tolerante. Os moderadores devem manter uma atitude neutra e objetiva ao lidar com assuntos diários da coluna. Você deve liderar pelo exemplo e não participar ou participar de discussões sem sentido.
13. Organize com entusiasmo os internautas para participarem de discussões sobre tópicos e oriente-os a conduzir discussões aprofundadas sobre tópicos relacionados.
14. Os moderadores devem editar, transferir ou excluir imediatamente postagens que aparecem nas colunas que eles gerenciam e que violam a ordem do fórum (descobrir e excluir imediatamente postagens que sejam de natureza publicitária, tenham conteúdo impróprio e spam malicioso). Os moderadores devem ter cuidado ao repassar e não repassar artigos de baixa qualidade em outros fóruns à vontade. Ao repassar, preste atenção aos temas de outros fóruns e reposte os artigos no fórum temático mais apropriado. E tem o direito de realizar o processamento necessário nos IDs relevantes de acordo com os regulamentos relevantes da coluna.

||
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu... äh... como discutir a versão sob demanda?
Como a grande porta anuncia, contanto que se possa ser ativo, por que tantas restrições. Isso mostra que eu também estou sem saída, fazer algo que ofende muitos machuca o caráter-----\Comentário de: Mestre Vagabundo@Guarda-me (ID: 5)\Hora: 13/02/2012 16:43:22\Gargargargarga
Então eu vou aguentar a má reputação e infringir uma vez~
O autor do post precisa dar o exemplo, vindo frequentemente para participar ativamente.
O segundo andar está invadindo a privacidade
Suor....
Sinto que não cumpri o sexto e o nono artigos!
Isso acabou com meu desejo de solicitar a edição.
disparar. . .
Olá, autor do post
Contemplar a lápide dos antepassados, respeitar-se com prudência
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta