[Discussão] Perguntas sobre a versão chinesa de The Legend of Zelda 4

O pôster original: luar Visualizações: 1561 Respostas: 19 Publicado em: 2012-02-21 19:16:12
Baixei o jogo "The Legend of Zelda 4 Chinese Version" deste site. O jogo tem tela adaptável e pode ser usado em tela cheia em telas pequenas. Passei duas noites tentando chegar ao diabo e finalmente descobri que não poderia machucá-lo de jeito nenhum. Não sei por que, mas todas as ferramentas que tentei não conseguiram. As bombas não poderiam matá-lo, nem arcos, nem flechas, nem bumerangues. Escusado será dizer que os escudos de espelho, lâmpadas, velas e garrafas vazias não funcionaram. A espada não pode machucá-lo! “A espada que usei é a espada que apareceu na tela quando entrei no jogo” não pode machucá-lo. Estou procurando uma solução...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Quem sabe! Estou com pressa.
Isso é horrível, ninguém já jogou esse jogo?
Eu nunca joguei! Jogos de simulador?
Eu só joguei Terra e Tempo-Espaço
Não se transformou...
Eu também me transformo...
Ah, você ainda não mudou
Ok, depois de se transformar, a reação fica lenta
Energia insuficiente reduziu
Será que pode ser a parte ou direção do ataque? Por exemplo, o pterossauro que está no início da caverna, só é possível atacá-lo ficando acima dele e atacando seu lado direito.
Eu já tentei antes, não deu certo, não sei se é problema do celular
Eu acho que este jogo é mais ou menos igual ao do primeiro FC, só que um pouco mais chamativo. O problema é que jogar é frustrante.
Este jogo é muito bom! Há fragmentos de coração para coletar, lembro que coletar quatro aumenta um ponto de vida, cuidado ao usar a espada para cortar aquelas ervas, você pode fazer descobertas inesperadas, não me diga que você não sabe jogar, este jogo é bem simples!
Eu não sei jogar FC, só vejo uma animação muito travada sendo reproduzida continuamente.
Dizem que Salda deveria ter todos os fragmentos do coração, quanto mais se joga, mais parece o original; antigamente, quem jogava no FC mesmo sem entender japonês continuava jogando assim. É relativamente simples, a configuração de botões irritante não é do meu gosto. Ainda estou confuso, isso é o original?
Hum... este jogo também tem um certo grau de dificuldade, pessoas sem paciência não conseguem jogar, porque é preciso coletar ferramentas e desvendar armadilhas. Eu não vi nenhum guia deste jogo, joguei por conta própria, só não sei por que não consigo derrotar aquele chefe demoníaco. Passei duas noites, será que tudo foi em vão?
Quanto aos botões, o meu é uma máquina de tela pequena, botões: 2,4,6,8 para mover, 5 para atacar, 7 para usar ferramentas, esquerda, meio e direita são para o menu.
Finalmente encontrei alguém que joga Zelda. Para jogar este jogo, é preciso ter paciência e saber controlar a frustração. E você não vai olhar os guias? Às vezes, não olhar os guias enquanto se explora masmorras pode deixar você louco. Eu estava jogando The Legend of Zelda: Twilight Princess, já cheguei à metade. Mas sobre esta versão, não tenho muitas opiniões e não posso te ajudar muito. Vá jogar Twilight Princess, não vai ser apenas por duas noites. Este jogo me cansou demais.
Na verdade, este é apenas a primeira vez que eu jogo este jogo, só estou jogando por tédio, e descobri que é bastante divertido.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta