Retornar ao diretório
Ele seguiu sua mãe na carruagem por um longo tempo.
Esta carruagem é muito antiga e comum. É simplesmente incomparável com a carruagem luxuosa em que ele viajou antes. Ele ficou surpreso por esta ser a primeira vez que ele ficava sentado em uma carruagem por tanto tempo. Tudo o que ele sabia era que fizera inúmeras refeições com sua querida mãe nesta carruagem.
Finalmente desceu da carruagem e sua mãe segurou sua mãozinha e permaneceu em silêncio. Mamãe também é anormal. Ele olhou para sua mãe secretamente, como se pudesse ver através disso. Ele viu o brilho aquático nos lindos olhos grandes de sua mãe. Mamãe está chorando?
A multidão ficava cada vez mais lotada e minha mãe continuava andando, como se a estrada não tivesse fim. De repente, ele sentiu como se suas mãos estivessem vazias e não sentisse absolutamente nada. Minha mãe é muito boa. Cada vez que ela brinca de esconde-esconde com ela, quando é encontrada, ela sempre desaparece do lugar original e aparece de outro lugar como num passe de mágica. É muito mágico.
Ele não percebeu que era estranho e afastou as pessoas à sua frente e avançou. Ele quer encontrar sua mãe e deve encontrá-la!
Muito cansado, ele parou e gritou: "Mãe! Mãe!" Depois de um tempo, ele foi cercado por pessoas assistindo a diversão, olhando para ele com emoções diferentes.
Há um pedaço de tecido de couro preto cobrindo seu olho direito na frente do olho direito, flutuando estranhamente na frente do olho direito, apenas cobrindo o olho direito. E a maioria dos olhos curiosos permaneceu neste olho direito.
"De quem é o filho neste tempo frio? Talvez ele tenha se perdido com a mãe." Nesse momento, a voz não pôde deixar de aumentar um pouco mais alto e soou no meio da multidão: “Ei! De quem é esse filho, venha dar uma olhada!
"É tão lamentável, ele pode ter sido abandonado pela mãe. Essa criança tem apenas quatro ou cinco anos, que é tão antiética!"
Nesse momento, um homem de meia-idade estendeu a mão com curiosidade para tirar a venda. Enquanto o pegava, ele disse: “Bebezinho, deixa-me ver o que há de errado com seus olhos?”
Sua venda foi tirada pelo grande homem, e o corpo do grande homem de repente se contraiu e a pupila de seu olho direito ficou dourada! Quando o grandalhão tirou a venda, a estranha “pupila” de seu olho direito colidiu com o olhar do grandalhão. Naquele momento, um estranho verde brilhou na “pupila” dourada.
O homenzarrão não disse nada e colocou inexpressivamente a venda preta no olho direito. Assim que ele o soltou, o pano preto não apenas não caiu, mas também mudou de posição e retornou com precisão ao olho direito, cobrindo-o completamente.
Ele ficou um pouco assustado, porque uma vez sua mãe lhe disse para não tirar esse pedaço de pano até que fosse absolutamente necessário, caso contrário ela o puniria severamente se descobrisse. Ele não sabia o que fazer.
O grandalhão se virou e afastou a multidão, tropeçou para frente e caiu no chão pouco depois de caminhar. Pessoas com olhos aguçados viram um bocado de sangue jorrando pelo canto da boca e o sangue se espalhou.
"Ele está morto! Oh! Deus! Que diabos está acontecendo!"
"Como ele está morto? Como ele está morto!" Gritos ecoaram da multidão. Uma mulher da multidão correu até ele, tirou seu pano preto e olhou loucamente para seu olho direito.
Da mesma forma, a “pupila” dourada colidiu com os olhos dela. Naquele momento, um estranho verde passou pela “pupila” dourada.
"Não! Senhor!" a mulher gritou, jogando fora o pano preto (o pano preto voltou ao seu olho direito de forma ainda mais estranha), e saiu correndo da multidão. Assim que ela chegou ao lado do grande homem, seu corpo amoleceu de repente e ela caiu no chão, com sangue se espalhando.
"Ela está morta de qualquer maneira, o que está acontecendo!"
"Oh meu Deus, essa pequena estrela do desastre, Deus está nos punindo!"
"Expulse-o!" "Sim! Expulse-o!" As pessoas estavam tão ansiosas que seus rostos ficaram vermelhos e gritaram alto.
Ele ficou assustado e chorou e, de repente, o grito agudo ecoou pela rua.Incrivelmente, havia um grito de águia escondido em seu grito!
Em um instante, a multidão excitada de repente se acalmou e as ruas ficaram estranhamente silenciosas! Essas pessoas pareciam ter desaparecido do mundo. As pessoas voltaram para suas casas em pânico, as portas e janelas foram fechadas e ninguém voltou a falar no assunto.
Onde quer que o grito chegasse, por mais barulhento que fosse, ele instantaneamente ficou quieto. Não para despedida, apenas por causa do fraco grito da águia. Gradualmente, gritos flutuaram nesta pequena cidade cercada por montanhas em três lados, e a cidade tornou-se tão assustadora quanto a morte. Você só pode ouvir o vento da montanha misturado com o som do choro soprando cada vez mais longe...
Há uma casa comum de palha na encosta do lado direito da cidade.
"Rangimento."
A porta da casa de palha foi aberta e um velho de mais de sessenta anos saiu. Ele ficou com as mãos atrás das costas e não pôde deixar de revelar um temperamento majestoso. Seus olhos se voltaram para a pequena cidade e murmuraram: “É o clã Cang…” O céu escureceu gradualmente e flocos de neve começaram a cair no céu, caindo nas ruas mortas.
...
Já faz muito tempo que neva, mas o choro não para; já está escuro há muito tempo e não há sol. Estava frio e nevava. Suas mãozinhas brancas agarraram o suéter com força. O novo suéter que ele usava era aquele que sua mãe acabara de tricotar para ele na carruagem naquela manhã. Mas ele não sabia que sua mãe estava tricotando esse suéter bem devagar, ponto por ponto, como se estivesse tricotando o último suéter para ele.
Ele ficou deitado na rua coberta de neve, soluçando.
A neve estava macia e quente. Ele já havia dormido nesse tipo de cama antes. Mas assim que subiu na carruagem, teve que se despedir para sempre daquela vida confortável.
Quando o primeiro toque da barriga branca do peixe surge no leste, a mesma rua fica coberta de neve. A neve caiu com tanta força ontem à noite que até os troncos das árvores quebraram.
No entanto, ele não estava mais visível.
Nessa época, pessoas em duplas e trios começaram a se reunir aqui na rua.
Um jovem chutou a neve até os joelhos e disse: "Nevou tanto ontem à noite que aquela criança não teria sido enterrada. Que menino lindo, que pena." Outro velho interrompeu repentinamente: “Jovem, cuidado com o que você fala, você deveria ter ouvido o choro da criança. Parece ser alguém do clã Cang”. Neste ponto, seu tom tornou-se solene e trêmulo. O jovem parou de falar, apenas revirou os olhos para o velho e disse: “Como é que eu não sei. Mas o clã Cang está longe, no Continente Central.
Uma velha repreendeu: "Que jovem atrevido! Embora nossa casa seja remota, ainda está sob a jurisdição deles!" O velho semicerrou os olhos e disse: “Seja quem for, vamos encontrar alguém que procure por ele, ele é tão lamentável”. O jovem olhou ferozmente para o velho e disse: “Você é louco, esse é um membro do clã Cang! Você viu a atitude de todos ontem, ninguém se importa com a vida ou a morte da criança.”
O velho não disse nada. Ele caminhou até cada casa com todos e disse algo para eles. Depois, levaram as ferramentas de casa. Logo, a notícia se espalhou pela aldeia: “Essa criança é do Clã Cang”.
Você deve saber que diante do Clã Cang, eles só têm obediência e serviço absolutos. Não foi uma retribuição pela ofensa do grande homem contra ele ontem?
Todos varreram a rua inteira. A criança desapareceu, os corpos do homem e da mulher desapareceram e até o sangue desapareceu.
Poucos dias depois que a neve derreteu, a criança realmente desapareceu. E uma notícia importante veio do mundo exterior: o Clã Cang foi destruído e o Clã Yun o substituiu. E a criança do Clã Cang pode ser como o Clã Cang.
Talvez ele tenha ido embora; talvez ele esteja morto.
A câmera corta: na entrada da cidade, "Cidade de Qingshan" está vividamente esculpida na grande pedra azul ao lado.
A casa de palha no meio da montanha, no lado direito da cidade, não tem atmosfera humana. O homem de sessenta anos mudou-se da cidade de Qingshan nos últimos dias.
Naquele ano, ele tinha apenas quatro anos...
(Espero que goste do meu romance "Vento e Vento", que é especialmente dedicado a você. Desejo a todos sucesso em seus estudos e boa sorte todos os dias! Aguardem ansiosamente o próximo capítulo)
(url=http://7723.cn/lts/view
Essência Capítulo 1 Clã Qingshan-Cang
Respostas (17)
Ah... na verdade, um texto não precisa ser tão longo
Não se preocupe, eu faço rascunho. Primeiro escrevo, depois digito, haha
Membros do grupo de marginais vêm, ocupam assentos, levantam as mãos, apoiam, enviam flores~
Hmm... Olho do Milênio, eu gosto
Na verdade, na primeira vez não precisa enviar tanto, o artigo não está tão ruim.
Estou começando a ficar um pouco animado!?
Encontrei alguém parecido comigo que gosta de prestar atenção aos detalhes na escrita, o veterano apoia! Vamos trocar mais ideias quando tiver tempo.
Obrigado a todos pelo apoio, estou cheio de energia
Como juntar aqueles posts de vocês que estão divididos capítulo por capítulo? Eu não entendo. Alguém pode me ensinar?
Poste um tópico explicando o índice, há uso do UBB na ajuda, compreenda bem
Obrigado, obrigado, obrigado
Que ruim, não sei juntar os posts capítulo por capítulo, não consigo mais atualizar
(url=http://7723.cn/lts/view.asp?myid=&text=123&idd=189&id=12898)Vento varre as nuvens ( /url) é assim, né
Sim, é isso mesmo, você é muito talentoso! Mò Xuán!
É assim que se faz, mas eu não sei, me ensina
Eu adoro ler esse tipo de texto, apoio o autor, atualize rápido
Irmão, você é muito talentoso -_-#
— Todas as respostas carregadas —