Essência Etapas detalhadas para ensiná-lo a quebrar o jogo profundamente ~

O pôster original: fluxo de água Visualizações: 17033 Respostas: 13 Publicado em: 2010-06-16 17:03:02
Atenção todos os amigos que adoram jogos de crack! O tutorial é muito simples, desde que você siga os passos, quebrar o jogo jar não é um sonho! Ok, vamos falar primeiro sobre o software necessário: [X_jar] [X_plore] [hand zip]! OK, o tutorial começa! ①: Abra [X_plore]...Crie uma nova pasta na pasta raiz da unidade C ou E (aqui eu escolho a unidade E). (É melhor nomeá-lo como 'AA', será mais conveniente ao adicionar arquivos posteriormente), ②: Descompacte o jogo na pasta 'AA'; pasta (Figura 1), ③: Abra [X_jar]! Clique em "Charge Scan"... escaneie o jogo original... algumas informações de cobrança aparecerão (Figura 2)... lembre-se da classe que enviou as informações (este jogo é g.class), ④: Retorne para [X_plore]! Encontre g. dentro do arquivo ‘AA' pasta. class...Mova para o diretório raiz da unidade E...Mova o cursor para g. class Clique em “ZIP” no “Menu”, selecione “Copiar para Zip” (Figura 3) e a seguir selecione o local do arquivo Zip, de preferência na pasta raiz. Para preencher o nome, altere diretamente o sufixo zip para jar e salve. (Foto 4)! ⑤: Abra [X_jar]...clique em "Bloquear envio"! Encontre g. Jarra! Neste momento, g. após o bloqueio, as mensagens de texto aparecerão na pasta raiz da unidade E. crk. Jarra! (Figura 5). ⑥: Volte para [X_plore]! Coloque g. crk. g na jarra. Descompacte a classe no arquivo ‘AA' pasta! ⑦: Abrir
: [hand zip] clique em "Novo Documento", o nome pode ser qualquer número ou inglês! Marque todos os arquivos na caixa 'AA' pasta, depois em "Adicionar arquivos", ⑧: Volte para [X_plore] e altere o sufixo zip apenas compactado para jar e pronto! Não se esqueça de comentar e comentar depois de aprender! Os anexos serão postados na resposta!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Obrigado por compartilhar
risada alta
Senti que foi incrível
La la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la.
Obrigado ao autor da postagem por compartilhar
???
UUU
Mochila de computador de marca tentando parecer descolado
ffghbvd
Autor do post, eu quero aprender a quebrar, porque o seu é um tutorial. Pode me responder?
...
hhhh
Com fome hehe
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta