Não sei o que fazer... me sinto tão desconfortável... Por favor... fique aliviado...
Originalmente, fui para a oitava série com meus amigos, mas voltei para minha cidade natal e fiquei lá até a sétima série. Agora ele está na oitava série novamente, mas eles (ele) estão na nona série e estão prestes a se formar. Há também um irmão que se formou em sua cidade natal. Eu queria me transferir para a nona série, mas meus pais e os professores da escola me disseram para não fazer a transferência. Disseram que eu nunca tinha lido os livros do primeiro volume do nono ano e estava apenas demorando. E como eu não tinha status de estudante, não tinha diploma. Mas me sinto muito entediado agora. Todos os meus verdadeiros amigos desapareceram e estou sozinho. Estou tão cansado... não consigo mais ler. Sinto que esses 1,5 anos nunca passarão. Talvez eu esteja cansado de ir para a escola! Terminei a escola de manhã e tive um bom dia, mas não conseguia mais estudar e a aula era barulhenta todos os dias... Eu queria muito me transferir e me formar mais cedo. Não importa onde eu estivesse, acreditava que não era o pior. o que eu faço? ? ? Tão chato... Irmãos, irmãs, tios e tias, por favor, tragam seus celulares e esperem por vocês à tarde...
Respostas (4)
Não se desvie, na nossa turma quem tem quatorze anos está no segundo ano do ensino médio, dorme todos os dias e lê mangá
Não importa, afinal, será que posso ter amigos?
O primeiro pequeno kang na vida, pule sobre ele. “Amigos” não são importantes, mas os amigos realmente são importantes…….
De que lugar rural é o autor do post?
— Todas as respostas carregadas —