O celular tem dois problemas de cancelamento com maior taxa de sucesso (teoricamente aplicável em todo o país)

O pôster original: gaivota Visualizações: 1583 Respostas: 56 Publicado em: 2012-02-22 18:13:02
Etapas simples: Ativar 1> Ativar 2> Personalizar 1> Cancelar número de série> Off-line> Vincular> Cancelar> Personalizar 2> Normal ~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Tome a associação QQ (clássico da comunidade) como exemplo: <1>. Primeiro envie 53 para 10661700 <2>. Envie mais 53 para 10661700 (receberá então duas mensagens de confirmação para confirmar se está ativado) <3>. Responda ao primeiro post para confirmar a ativação do negócio (então ele responderá dizendo que você ativou com sucesso o negócio clássico da comunidade, não se preocupe, continue lendo) <>. Envie 0000 para 10086 para obter o número de série do cancelamento comercial (não se mova após esta etapa, aguarde a chegada das informações de vinculação) <5>. Off-line (o celular deve ter a função de armazenar automaticamente mensagens de texto off-line na caixa de saída) Método 2: Método de escovação: Ativar 1>Ativar 2>Personalizar 1>Cancelar número de série>Off-line>Encadernação>Cancelar>Personalizar 2>Código de escovação normal Exemplo de membro do tutorial de escovação QQ: <1>. Primeiro envie o código da escova diamantada 53 para 10661700 <2>. Utilize o seu telemóvel para enviar mais 53 para o 10661700 (receberá então duas mensagens de confirmação para confirmar se está ativado) <3>. Responda ao primeiro post para confirmar a ativação do serviço (então ele responderá dizendo que você ativou com sucesso o serviço comunitário clássico, então não se preocupe em continuar perfurando, veja abaixo) Etapas específicas para escovar o diamante: ativar, personalizar, "Personalizar, cancelar porta, enviar 123456 a 10086, vincular" <4>. Envie 0000 para 10086 para obter o número de série do cancelamento comercial (não se mova após esta etapa, aguarde a chegada das informações de vinculação) <5>. A escovação do celular está offline (o celular deve ter a função de armazenar automaticamente mensagens de texto offline na caixa de saída) <6>. Envie as seguintes mensagens de texto em sequência: (1) Enviar informações de vinculação (13 # qq número para 10661700531) (2) Responder para cancelar o número de série (número de série obtido por 0000) (3) Responder à segunda mensagem de texto para pedidos de negócios que acabamos de iniciar Inicialmente, dois códigos de escovação de diamante foram enviados de 53 a 10661700, e o segundo negócio de personalização foi respondido (após concluir as etapas acima, você está basicamente bem-sucedido) <7>. O telefone volta ao normal e as mensagens de texto são enviadas automaticamente! Espero que todos vocês possam me apoiar. Obrigado. . . . . . . . . . . . . Obrigado pela sua apreciação. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . O tutorial acabou. . . Espero que os UUs possam se atualizar rapidamente. . . . . . . .
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Aconselho você a não postar! A taxa de remoção de blocos é alta! Mesmo que poste, é em vão! -_-.
Irmã mais velha, não diga isso -_-|||
Eu ainda tenho 8 desses métodos de cancelar diamantes...
Experimentei muitas vezes! Todo o dinheiro do telefone foi desperdiçado! Existem muitos métodos para ganhar diamantes no Black Base online!
O site HeiJi não é confiável
Além disso, Hei Ji e Teng Xun são incompatíveis; uma vez registrados, não é possível abrir os serviços do Teng Xun.
No fórum Hei Ji às vezes aparecem membros! Se você não acredita, procure no Baidu que tem! -_-.! Usei por meio ano e caiu tudo!
O que menos se pode confiar é no Baidu, tudo é falso.
Haha! Como eu poderia ter seis meses inteiros de experiência em tudo?
Exceto pelos diamantes negros e roxos! Aquilo eu ainda não tinha visto antes! -_-.
Se tiver medo de cair, desligue por três dias, assim o negócio ficará travado.
Você pode me ajudar a passar um?
No próximo mês.
Nosso lugar móvel está sendo atualizado
Ting Feixue, embora eu esteja conectado, envia uma flor primeiro
Ok, eu te espero
Fica ainda mais difícil de conseguir após a atualização móvel! Apoio à Unicom!
Hum, obrigado.
7 flores!……
Uh, China Unicom é meio bobo, mas eu só gosto de como é bobo!
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta