Capítulo 2 Falhas Repetidas (1)

O pôster original: Mestre bandido @You Xiang Visualizações: 3777 Respostas: 13 Publicado em: 2012-02-22 19:10:03
Este é o Continente do Vento, e tudo é baseado no “vento”. As pessoas aqui pretendem praticar o "Feng Yuan" e trabalhar duro para progredir e se tornarem celebridades ao longo dos tempos.
No Continente Feng, a força é respeitada. Se você é mais forte que os outros, os outros deverão se curvar diante de você; se você for mais fraco que os outros e se algo de ruim acontecer com você, você deve chamar os outros de "Tio" ou "Chefe".
A maioria das pessoas poderosas fundou seitas e famílias; alguns eram nuvens ociosas e grous selvagens, experimentando a vida.
A vida neste mundo não é para outra coisa senão para diversão. Se quiser aproveitar, você deve ter força, e se quiser força, deve praticar muito, caso contrário, será sempre um plebeu.
Inúmeras pessoas começam do 0, começando em "Hunyuan", e gradualmente avançam para as fileiras, Mestre Hunsheng, Huntian Ling, Imperador Xiu Feng, Xi Feng Sheng, Su Lei Shen e Imperador Collapse Thunder! Cada nível é dividido em dez estrelas, sendo dez estrelas a mais alta e uma estrela a mais baixa.
O termo "Collapse Thunder Emperor" não aparece há muito tempo. Quanto ao nível inferior “Su Lei Shen”, ele é uma existência semelhante a uma fênix neste continente.
Acho que naquela época havia um Deus do Trovão no clã Cang e ele controlava metade do continente desde então. Mas os bons tempos não duraram muito. Mais tarde, um Deus do Trovão apareceu no clã Yun. Portanto, os dois clãs não se toleravam e lutaram aberta e secretamente.
Mas por alguma razão desconhecida, o clã Cang declinou gradualmente e acabou morrendo.
Desde então, ninguém do clã Cang apareceu no continente. E o líder do Clã Cang, “Su Lei Shen” Cang Gu, também é famoso no continente por sua força!
......
Doze anos se passaram num piscar de olhos e nada parece ter mudado no continente em doze anos. “Ye Yun, não seja preguiçoso, levante-se!” Um velho com mais de setenta anos puxou um menino para fora da cama, aparentemente sem esforço. Parece que esse velho não é simples!
"Eu sei, eu sei!" Ye Yun fez beicinho e saiu relutantemente da cama quente. Todos os dias, às cinco horas, o velho sempre pedia para ele se levantar e praticar.
Está tudo bem no verão, mas no inverno, Ye Yun fica extremamente frio. Acontece que estamos no meio do inverno e o céu muitas vezes ainda está escuro às cinco horas da manhã. Além disso, nesta área remota do noroeste, a temperatura muitas vezes pode transformar o hálito em cubos de gelo!
Ye Yun arrancou a colcha esfarrapada da mão do velho, colocou-a com força sobre seu corpo e mergulhou no gelo e na neve do lado de fora da casa.
Assim que ele saiu, Ye Yun sentiu uma corrente quente se espalhando do olho direito para todo o corpo. Embora não consiga mantê-lo completamente aquecido, não causará queimaduras pelo frio neste tempo frio.
Ye Yun estendeu a mão e tocou o pano de couro preto na frente de seu olho direito por hábito e sorriu.
Ele não sabe quais são os benefícios dos seus olhos. De qualquer forma, essas coisas o mantêm aquecido no inverno e fresco no verão, o que é bastante confortável.
E toda vez que ele fosse gravemente ferido pelo velho que era seu parceiro de treino, ele seria curado em dois dias. Ele podia sentir vagamente que esses olhos tinham sido úteis no escuro.
Falando em sparring, a julgar por seus mais de dez anos de experiência em artes marciais, toda vez que um velho treina com ele, ele não consegue vencê-lo, então Ye Yun também desenvolveu uma maneira de escapar. E cada vez que ganhava uma estrela ou avançava para um nível superior, a força do velho também aumentava com ele. Portanto, a vingança de Ye Yun por ter sido espancado nunca será realizada.
O que é ainda mais trágico é que quando a velha senhora descobrir sobre seus maus pensamentos, Ye Yun terá apenas um nariz machucado, rosto inchado e cãibras nas pernas.
Agora que sou um Hun Tianling de Oito Estrelas, ainda sofro derrota nas mãos do velho repetidamente, o que me deixa extremamente deprimido.
"Bebida!"
Uma bebida profunda soou e Ye Yun usou sua habilidade especial “Liuhe Swimming Fist”. Liuhe Youshen Fist é um conjunto de técnicas de boxe que o velho lhe ensinou e também é a mais poderosa entre as habilidades de luta que ele praticou. Liuhe Youshen Fist é uma técnica de boxe que Ye Yun pratica há onze anos e ele está extremamente familiarizado com ela. No entanto, ele não conseguiu ultrapassar o nível “Entrada” e avançar para “Dacheng”.
Todo o conjunto de Liuhe Youshenquan é dividido em três níveis. O primeiro é “Dengtang”; o segundo é "Entrada". O nível mais alto e mais difícil de praticar é o “Dacheng”. Ye Yun só atingiu o nível de “entrada” depois de praticar onze anos, o que mostra como é difícil praticar Liuhe Youshen Quan.
Prévia do próximo capítulo: Ye Yun foi atacado por um poderoso guerreiro do Deus do Trovão durante sua prática. O velho arriscou a vida para salvá-lo, mas acabou com o corpo aniquilado.
Próximo capítulo
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Vim toda linda para arranjar um sofá para os irmãos se sentarem
Obrigado a todos, as pessoas aqui são muito calorosas
Xie é realmente muito bom.
Uau uau, grande escritor. O pônei vai entregar flores.
Eu gosto deste romance, não é ruim. Considerando isso, o desenvolvimento do nosso site.
Vocês são que tipo de site?
Querido(a), por que você não me responde (ID: 15972), nome original Huaxia Guanjia, sou um editor de site de romances pobre, procurando desempenho todos os dias
Editor de rede de romance? O que é isso? Eu originalmente queria ir para Xiaoxiang escrever, mas achei complicado registrar como autor, então vim para 7723.
Pessoa que trabalha como escritor
Membros do grupo de marginais vêm, ocupam assentos, levantam as mãos, apoiam, enviam flores~
Acompanhar os lançamentos, haha, é muito divertido
Parece um pouco com Doupo Manhua, um pouco confuso de assistir, tem um sabor de combinação de wuxia e fantasia, bem bom... apoio.
A conta foi roubada?!?!?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta