Se você quiser começar a falar, digite "Repost"
Haha, de repente descobri que Taotao é realmente fácil de acender! Na verdade, algumas pessoas no fórum disseram que se você deixar seu número QQ, elas o ajudarão a ativá-lo. Acredito que todos vocês já experimentaram isso pessoalmente. Tudo isso é falso. Na verdade, meu método é igual ao seu método de registro normal. Eu apenas ajudo você a se livrar do problema de inserir senhas e códigos de verificação todas as vezes, para que a chance de registro bem-sucedido seja maior no menor tempo possível. Basicamente, você pode ativá-lo de acordo com meu método, mas é preciso ter um pouco de paciência. Em primeiro lugar, você primeiro adiciona o robô QQ Taotao como amigo, o número QQ é: 17008888 http://www. taotao. com/afptlin. shtml?v=v&sd=0 Ao ver este URL, use-o. É muito fácil. Definitivamente não funcionará quando você entrar pela primeira vez. Em seguida, insira seu número QQ e senha, insira o código de verificação, pressione Enter e veja a caixa de prompt de login. Se ainda assim não funcionar, não digite a senha e o código de verificação agora. Neste momento, você pode simplesmente clicar em Ir ao lado da barra de endereço. . Quando você descobrir que o prompt não aparece, mas fica preso lá, se o robô Taotao lhe enviar uma mensagem, parabéns, você teve sucesso. Não feche a página da web onde você está travado e vá até o avatar QQ e clique no ícone Taotao. Lembre-se, está no avatar QQ. Então você descobrirá que se registrou com sucesso. Acesse o site imediatamente para configurar as informações, use seu celular para se conectar e seu Taotao estará ligado! É absolutamente verdade. Todos podem experimentar. Acendi em menos de 20 minutos usando este método.
Respostas (1)
Tanto assim, e não há sofá!!
— Todas as respostas carregadas —