Excluído
Capítulo 13: Dente por Dente (2)
Capítulo 14: Estrelas VS Yin e Yang - Contra o Coração (1)
Capítulo 15: Estrelas VS Yin e Yang - Contra o Coração (2)
Capítulo 16: Lutando pela Vida (1)
Capítulo 17: Lutando pela Vida (2)
Capítulo 18: Haoyi-Yunyu (1)
Capítulo 19: Haoyi-Yunyu (2)
Capítulo 20 A última luta (1)
Capítulo 21 A última luta (2)
Capítulo 22 Lutando pela vida (2)
Capítulo 18 Haoyi-Yunyu (1)
Capítulo 19 Haoyi-Yunyu (2)
Capítulo 20 A última luta (1)
Capítulo 21 A última luta (2)
Capítulo 22 Destruindo a decadência (1)
Capítulo 23 Destruindo a decadência (2)
Capítulo 24 A Besta Verde Mata o Deus (1)
Capítulo 25 A Besta Verde Mata o Deus (2)
Capítulo 26 A Besta Verde Mata o Deus (3)
Capítulo 27 A Besta Verde Mata o Deus (4)
Alguém pode me ajudar a excluir esta postagem?
Respostas (33)
Ah... peça para Cún me ajudar a fazer um link
Na verdade, o título não precisa ser mostrado completo, a menos que já esteja terminado; caso contrário, isso interromperá o fluxo de pensamento.
Ainda não entende? Só pode chamar de chefe dos bandidos, esse diretório é tão grande, continue assim
É, ainda não entendo, eu sou novato. Eu não disse antes? Eu primeiro fiz um rascunho, este 'Fúria do Vento e Nuvens Restantes' eu escrevi no ensino médio, agora estou apenas copiando.
O que é isso? Tão muito?
Se você realmente quiser me ajudar, basta colocar os posts que já foram publicados na frente, depois eu atualizo um por dia, e você pode continuar me ajudando devagar. Muito obrigado!
O moderador da versão do romance já se foi há cinco dias, considerando trocar de pessoa
Não, eu ainda acabei de enviar uma mensagem ao moderador.
Detalhes de Shen Xingchen (ID: 17342)\Sexo: Masculino\Idade: 20\Nível: 10\Conhecimento: 470 pontos / Carisma: 1908 pontos / Energia: 2100 pontos\Moeda: 1032 yuan Status: Offline\Gestão do fórum:\Perfil pessoal: 767113387\Localização: Cangwu, Wuzhou, Guangxi\Número de logins: 27\Data de registro: 09-02-2012 21:31:09\Último acesso: 17-02-2012 23:58:17\Assinatura pessoal:\Mensagem | Adicionar amigo | Lista negra\Ver suas postagens
Eu quero dizer que sou moderador, acaso não sou moderador?
Eu sou o grande governador, comando os três exércitos do mundo, abaixo de uma pessoa, acima de dez mil.
Oh, parece que eu chamei a pessoa errada
Gā gā gā gā... na verdade, além de mim armazenar, atualmente ninguém, nem Yuexia nem o administrador, pode mexer na versão de romance.
Uau! Isso significa que posso me mover, haha, estou feliz
O autor também vai atualizar por um longo tempo? Que ótimo, apoio!
Autor querido, pode postar duas vezes por dia? Haha! Isso é que é assistir de forma prazerosa
Por que só posso ver um capítulo? Estou tonto…
O título do capítulo tem alguns problemas, se possível, você poderia considerar trocar por algo mais atraente? Muitas pessoas decidem entrar ou não com base no título do capítulo.
O moderador foi para onde? Ninguém vai mexer neste tópico?
Considerar trocar de moderador, o tempo que ele demora é maior que o do Xié
Carregar mais respostas