Capítulo Guizhou Sr.

O pôster original: Mordomo Chinês, Rang Dan Visualizações: 546 Respostas: 9 Publicado em: 2012-02-22 20:32:06
“Mestre, você quer mesmo ir? Ouvi dizer que o lugar não tem características especiais. “Como você julgou que o lugar não tem características especiais? Eu sou a pessoa que está lá.” Depois de ouvir as palavras do discípulo, o padre explicou: “E há uma pessoa estranha que pode nos deixar derrotar o grupo de gangsters”. "Mestre, você está falando sobre o Sr. Wolong Zhuge Liang?" Qingcheng ao lado dele perguntou: “Sim, é ele”. "Mestre? Tem alguém na minha frente. Irmã, não, é roubo." Uma figura fraca caminhou até o padre e disse.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sofá???
Pequeno porco, junte-se ao nosso grupo Qingcheng! Além disso, pergunto timidamente: você é homem ou mulher?
Usem a imaginação de vocês! Eu também posso ser aquela pessoa que fala com a boca cheia de dentes de ouro sob a luz do luar... também podem me reconhecer como mulher! Mas eu realmente sou mulher! Não vou falar mais nada! Eu não me importo com os conceitos de vocês!
Valorize a vida, igualdade entre homens e mulheres, gaga gaga gaga
É realmente uma pessoa estranha! Assustador demais >_<
O porquinho é macho de dia e fêmea à noite
Eu digo que o porquinho é uma mulher
Às vezes há desastres?? (⊙_⊙)?
Porcos ficam agressivos e podem empurrar as pessoas com o focinho.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta