14 dicas simples para ajudá-lo a jogar QQ Space "Repost"

O pôster original: fluxo de água Visualizações: 6913 Respostas: 1 Publicado em: 2010-06-16 17:22:29
Parece que nenhum programa de blog é tão popular quanto o QQ Space. Mais de 90% dos internautas estão interessados ​​em como decorar o QQ Space. No entanto, para iniciantes, é bastante difícil jogar com o QQ Space. Também sou um dos jogadores do QQ Space. Acumulei algumas dicas ao usar o QQ Space. Agora eu os compilei para ajudar jogadores mais novatos do QQ Space.
1. Como arrastar pingentes e outros itens ao comprar coisas no shopping
Quando compramos coisas no shopping, clicamos no pingente e ele fica exposto e não pode ser arrastado. Está no canto superior esquerdo, então não sabemos onde colocá-lo para ficar bem, ou temos mais medo de comprá-lo de volta e nos arrepender. Na verdade, cliquei no pingente e outras coisas que queria comprar na maçaneta da porta depois de clicar para comprar. Basta arrastar os itens exibidos no canto superior esquerdo para onde você deseja que eles estejam. Isso equivale a decorar seu próprio espaço durante a compra. Talvez esta seja uma pequena COMPRA haha. Clique para decorar o espaço. Quando for às compras, basta colocá-lo na hora de comprar.
Em segundo lugar, como fazer sua própria gravação de boas-vindas
Quando alguém entra no seu espaço, a primeira música tocada nele é na verdade uma gravação da vida real, como "Bem-vindo ao meu espaço". Não é muito personalizado? Geralmente, o Home XP possui um gravador. Vamos primeiro clicar em 'Iniciar' Clique no gravador em Entertainment & apos; e grave você mesmo. Faça upload de alguns sites de capa gratuitos. Preencha o endereço na coleção de músicas. Existem muitos sites de cobertura para internautas. Use o Baidu para pesquisar isso. Eu não recomendo isso. Vá encontrar você mesmo. 3. Como modificar postagens. Alguns novatos continuam me perguntando. Por que o seu amor é tão alto? Por que o meu está tão baixo? Apenas algumas dezenas ou menos. Aí eu perguntaria se excluíram as postagens que não gostaram ou que estavam erradas. O resultado é obviamente “sim”. Na verdade, não há necessidade de excluí-lo. Você pode simplesmente modificá-lo. Pressione o lápis no canto superior direito e mude o nome para outro nome. O conteúdo também deve ser modificado.
4. É mais conveniente verificar os logs de espaço QQ de amigos
Geralmente gosto de navegar no espaço QQ de meus colegas de classe, amigos e meninas quando não tenho nada para fazer para ver seus logs mais recentes. No entanto, a velocidade de acesso ao espaço QQ é muito lenta, às vezes tão lenta que me faz perder o ânimo sem motivo. Para verificar os logs espaciais QQ dos meus amigos de forma mais conveniente, encontrei uma ferramenta online e digitei http://www. qq2189. com/qqlog/, a função desta ferramenta online é relativamente simples, ela só pode exibir os dez registros espaciais QQ mais recentes de amigos, mas essa ferramenta é fácil e rápida de visualizar e a interface é simples, o que ainda é boa.
5. Carregamento de fotos sem sucesso
A maioria das pessoas economiza esforço ao enviar fotos e geralmente as carrega diretamente no álbum de fotos do espaço. Mas algumas pessoas acham difícil fazer upload de fotos no espaço com sucesso. Pessoalmente, acho que o motivo é que há muitos usuários no espaço QQ. Há muitas pessoas enviando dados e fotos ao mesmo tempo, então minha solução pessoal é enviá-los diretamente para o álbum pessoal da Tencent.
6. Como excluir corretamente os espaços vazios
Continuação: Fotos no álbum
A exclusão incorreta resultará na dedução do amor. Se houver muitas fotos e muitas indesejadas, o que devo fazer? Muitos internautas me fizeram essa pergunta. Estou aqui para te ensinar um método, que é entrar diretamente no álbum diretamente da conta QQ e excluí-lo de lá. Não será deduzido mesmo após a exclusão. Haha, você aprendeu outro truque?
7. Como excluir módulos redundantes
Quando você estiver trabalhando no módulo da página inicial, poderá encontrar um módulo que foi excluído. Por que ele aparece na página inicial novamente? Você não pode vê-lo no gerenciamento do módulo, muito menos como excluí-lo. Alguns amigos simplesmente restauram a página inicial do espaço que tanto trabalharam para construir para o padrão, para que também possam excluí-la, mas. . Não é muito relutante? Então vou lhe contar um bom método hoje. É muito prático e não requer restauração da página inicial. Deixe-me dizer uma coisa abaixo: Depois de clicar em Personalizar na primeira etapa, mantenha pressionada a tecla CTRI no teclado e clique duas vezes no módulo irritante com o mouse, e ele será excluído. .
8. O Bloco de Notas do Windows deve ser usado ao liberar espaço. O Bloco de Notas é um bom acelerador para liberar espaço. Ao fazer módulos espaciais, você deve primeiro copiar todos os tipos de endereços, códigos, etc. usados ​​nele, especialmente os endereços de imagem do álbum espacial. . Desta forma, ao fazer módulos, eles podem ser sintetizados de uma só vez, e a velocidade será bastante melhorada.
9. O que fazer se a chave "personalizada" for bloqueada por um widget
Para iniciantes, eles geralmente encontram chaves personalizadas sendo bloqueadas por widgets e não conseguem alterar a página inicial. Na verdade, isso é muito simples. Você só precisa clicar no espaço de decoração
Continuação: e depois mover o pingente. Se não puder ser movido, encontre a localização do seu pingente e clique para excluí-lo primeiro. . . Botões também! Pressione ctrl+j para entrar no modo personalizado e, em seguida, remova os itens bloqueadores.
10. Como saber o endereço do link do log
Recentemente, muitos amigos me perguntaram como obter o endereço dos artigos no log, para que eu possa adicionar um link ao módulo da página inicial. Na verdade, é muito simples: abra o artigo ao qual deseja se conectar, há "Copiar URL deste artigo" no canto superior direito, clique nele e a cópia será bem-sucedida. . Basta colá-lo onde deseja colá-lo.
11. A página inicial do espaço demora para abrir
O servidor da Tencent pode, na verdade, ser comparado a um servidor semelhante a um caracol, que é muito lento. . . Realmente gostaria que eles acelerassem. Às vezes, nossa página inicial demora muito para abrir, mas eu só quero ler os logs da rede e não esperar que outras coisas sejam exibidas. Em seguida, pressione ctrl+b. Vá diretamente para a página de registro. . . . Além disso, não coloque muitos módulos na página inicial do espaço, pois isso afetará a velocidade de abertura do espaço. Como você pode ver, raramente uso muito código em meu próprio espaço. .
12. Sobre não conseguir ver a tela inteira do espaço QQ
Há muitos iniciantes no espaço Q que dizem que não conseguem ver a tela inteira do espaço nas telas de seus computadores. Na verdade, este é um problema com a configuração do tamanho da tela do computador. Só precisamos alterar o tamanho: clicar com o botão direito na área de trabalho, clicar em Propriedades, depois em Configurações, alterar a resolução da tela para 1024*768 pixels e clicar em Continuar: Usar.
13. Em relação ao problema de se transformar em pinguim ao usar fotos no álbum de fotos
Você pode ter encontrado isso algumas vezes, ou pode ter visto pinguins no espaço de outras pessoas. Como as imagens usadas para criar espaços podem se transformar em pinguins? Hoje vou te ensinar uma solução. Quando quiser usar uma imagem espacial, você deve abri-la no álbum espacial, abrir a tela inteira e usar seu endereço. Então não haverá pinguins.
Catorze. Um novo método de ajuste muito conveniente para o módulo
Segure o módulo com o mouse e use ↑↓←→ no teclado para fazer ajustes finos! O tamanho do módulo também é suportado! [mudar]

responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Te apoio
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta