O humor do padre é semelhante ao da música.

O pôster original: Sonho noturno de Li. Visualizações: 758 Respostas: 24 Publicado em: 2012-02-22 20:48:58
Naquela tarde, eu estava na porta da sua casa e você mordeu o lábio e disse rompimento. Minha retenção e lágrimas são inúteis. Talvez eu devesse ter chorado por você. Nunca entendi o suficiente da sua acomodação. Achei que o amor era tão forte que não havia necessidade de razão. Meu coração começou a tremer e entendi seu desconforto, mas sua expressão permaneceu fria. É tudo culpa minha. Existe alguma utilidade em admitir isso agora? Você disse que não me ama mais. Levei você para relembrar a época em que fui feliz. Você apenas me aconselhou a não pensar mais nisso. É tudo culpa minha. Existe alguma utilidade em admitir isso agora? Você disse que gosta de uma vida tranquila. Você me levou a relembrar a tortura de amar um ao outro e me disse para não admitir meu erro novamente. . .
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Amém... por que essa palavra soa tão triste
Seu idiota, eu terminei, não me incomode
Admito estar errado, significa que gosto muito de Xu Song…
Por que sempre há alguém terminando toda semana no 7723? Seria um fenômeno sobrenatural?
Xu Song hehe, a música dele pode expressar meu estado de espírito agora
Não é triste terminar, o triste é que você só percebe depois de terminar que, na verdade, estava usando um chapéu verde por meio ano.
É...
É melhor fazer o upload da letra de 'Se naquela época', e expressar a experiência do término de forma mais delicada.
A última frase deveria ser: pare de assumir erros e assumir consequências.
Ah, não ouvi tão claramente, né
Há um erro acima: é '执着' e não '折琢'
Não sei como tocar, eu acho que a música adequada para o padre é 'Coração Partido do Pacífico', também é muito boa de ouvir, embora um pouco antiga.
《Se Naquele Momento》 Por que você foi bom para mim naquela época? E por que agora ficou frio? Eu sei que o amor que vai embora é difícil de impedir, de qualquer forma não é meu, eu também não devo querer. Você e eu já tivemos hobbies em comum, em algum ouvido sempre há versos que permanecem. Nós dois, conversando em língua clássica, é realmente muito engraçado. Ainda ríamos de como Cao Cao cobiçava Xiao Qiao. O céu escureceu, a chuva caiu, a visão começou a embaçar. Neste momento, senti a importância de você. O amor foi, o coração se foi, você disse que vai embora. Eu canto para você o último antigo canto. A chuva vermelha caindo traz lembranças que não consigo evitar. Seus olhos brilhantes como antes, percorrem meu coração. Na última despedida à beira do cais, caiu um ponto final. Se com você fosse como no primeiro encontro, por que sentir tristeza ao nos separar? Você e eu já tivemos hobbies em comum, em algum ouvido sempre há versos que permanecem. Nós dois, conversando em língua clássica, é realmente muito engraçado. Ainda ríamos de como Cao Cao cobiçava Xiao Qiao. O céu escureceu, a chuva caiu, a visão começou a embaçar. Neste momento, senti a importância de você. O amor foi, o coração se foi, você disse que vai embora. Eu canto para você o último antigo canto. A chuva vermelha caindo traz lembranças que não consigo evitar. Seus olhos brilhantes como antes, percorrem meu coração. Na última despedida à beira do cais, caiu um ponto final. Se com você fosse como no primeiro encontro, por que sentir tristeza ao nos separar? A chuva vermelha caindo traz lembranças que não consigo evitar. Seus olhos brilhantes como antes, percorrem meu coração. Na última despedida à beira do cais, caiu um ponto final. Se com você fosse como no primeiro encontro, por que sentir tristeza ao nos separar? A chuva vermelha caindo traz lembranças que não consigo evitar. Seus olhos brilhantes como antes, percorrem meu coração. Na última despedida à beira do cais, caiu um ponto final. Se com você fosse como no primeiro encontro, por que sentir tristeza ao nos separar?
Uma onda ainda não havia se acalmado, e outra já vinha atacar
Na mixagem, há também uma frase: 'Me aconselhe a não ficar triste—' (com som prolongado)
Vocês têm mais alguma música boa? Hoje eu baixei mais de 40 MB de músicas.
Eu ouço somente músicas em japonês
Que música é '日歌'? Haha ^_^
o tempo de verão passou, muito triste
Bad romance é muito boa, muito animada, baby também pode, em chinês é só 好心分手, 不要说话, 父亲, e músicas do BEYOND
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta