(Isenção de responsabilidade: como tenho estado sob muita pressão de estudo ultimamente e não quero chegar atrasado à escola e ter problemas com minha atitude nas aulas devido à alocação inadequada de energia, não terminei de postar continuamente. Além disso, de acordo com o acordo anterior com Heima-san, a história ocupará apenas 3 postagens.)
____Esta é a primeira vez que ela presta tanta atenção à sua aparência, e é para que outros vejam, e apenas para uma pessoa, a pessoa chamada Heima que realmente faz ela se apaixonou. Ela também não esperava ter pensado originalmente que “amor” e outras coisas só precisam ser compreendidas por duas pessoas e que não haverá emoções excessivamente fortes. “Persistente” e “vibrante” são todos artificiais e supérfluos, mas ela realmente percebeu que o sentimento forte está fora de controle e não pode ser controlado por ela mesma. Nesse período, ela não pertence mais a si mesma, mas se sente inseparável de outra pessoa e deseja estar junto! Você ficará animado sem motivo e não poderá deixar de sorrir docemente ao pensar no rosto dele... Isso é se apaixonar! É uma sensação tão fascinante, essa sensação não pode mais ser perdida! Ela aplicou com cuidado a maquiagem que pegou emprestada da infância M. Mesmo não sendo muito boa em se vestir, a maquiagem clara cobria levemente seu rosto nu, mas ela ainda mantinha seu temperamento gentil...
____ “Parece que o poder mágico dele é realmente ótimo! combinei com você...”
____ “Como eu poderia não me importar com você?
____Na verdade, ela não percebeu a mudança na expressão da irmã. Desde o início, seus olhos estavam semicerrados com uma expressão deprimida. Agora ela respirou fundo, mordeu o lábio inferior e disse: "Eu sei que você é o mais feliz agora, e hoje deveria ser o começo da sua felicidade... mas, eu, eu..."
____ "Pequeno M, o que há de errado com você, por que você está agindo de forma estranha?" Ela percebeu algo estranho na pequena M e largou a caixa de maquiagem na mão.
____ "Eu sei que seria cruel te contar, porque foi preciso muito esforço para você encontrar o amor verdadeiro! Mas se eu não disser, seria injusto com todos... Droga! Me culpe! Quero te contar a verdade! Antes de você sair com ele, ele te ligou e disse que estava vindo te encontrar... Eu queria rejeitá-lo..." Nesse momento, vendo-a atordoada por um longo tempo e mantendo o silêncio, Xiao M também terminou suas palavras e ficou em silêncio.
____"Ele... completou os estudos?"
____"Não..."
____...
____"O problema é meu. Não posso recusar porque a mãe dele está morrendo. Ele disse que antes de ela morrer, ele queria ver que tipo de garota poderia dar ao seu filho a motivação para ir para a faculdade..."
____Ela fechou os olhos com força. Olhos, mãos torcendo a cauda do vestido brilhante, lágrimas continuavam caindo em seus olhos... Ela levantou a cabeça e viu como estava linda no espelho à sua frente. Ela franziu a testa, cerrou os dentes, pegou o creme e jogou no espelho... Ela recuperou a compostura e perguntou com os olhos vermelhos: "Então onde ele está?"
____O pequeno M soluçou e não respondeu imediatamente. "Posso ir vê-lo. Quero que ele me prometa uma condição e espere comigo sob a luz da rua."
____ não esperava que houvesse tantas pessoas na floricultura hoje. Quando Dark Horse comprou as flores, ele ficou preso em um engarrafamento... Quando voltou para a estrada em frente à fábrica, já estava anoitecendo novamente. Ele correu para a luz da rua sem fôlego e conseguiu sorrir, mas logo congelou. Há um homem parado atrás dela. Mas ele ainda falou: “As flores que você pediu, pode me dizer a resposta do segredo do sorriso?” Ela o encarou com os cantos da boca tremendo: “Esta é a minha resposta, estou apaixonada, e o sorriso de uma pessoa apaixonada é o mais lindo ...” Ele sorriu.“Então é isso, eu entendo...” Ela também sorriu: “Então, você tem alguma coisa a dizer? Também quero te avisar que estou saindo e não vou mais trabalhar aqui”. Desta vez, ele olhou para ela e não voltou a sorrir: “É isso, quero dizer, abraço. Desculpe, meu nome verdadeiro não é ‘Black Horse' e sim XX (X).” “Também quero me desculpar pela minha partida repentina. Na verdade, gosto muito daqui!” “Bem, vou me divertir no futuro!” Ela prometeu a ele e virou a cabeça. , virou-se e saiu... Banhando-se ao pôr do sol, ela não conseguiu conter as lágrimas com as mãos, exceto pela pessoa que tentava confortá-la ao longo do caminho...
____ De agora em diante, ela vai adorar ficar em seu próprio espaço QQ, onde a autoridade é limitada a ela mesma. Continue postando a mesma frase: Dark Horse, você ainda me ama... Depois, ela vai deletar de novo, mas depois postar de novo...
(Uh... me desculpe, estou atrasado. A história acabou, você também pode postá-la se tiver alguma experiência. Obrigado por ler e obrigado pelo seu apoio!)
【Fim】+〖Ficção〗Dark Horse, você ainda me ama?
Respostas (6)
Hoje estou um pouco cansado, digitei um pouco devagar enquanto pensava improvisando, acabei de terminar agora, desculpe!
Ai, Xiao Ji, por que se preocupar? Já passa de uma hora, e você ainda não dormiu, parece que eu sou o culpado. Mas, o final foi ótimo, eu gostei, fiquei muito emocionado...
Ai, obrigado, Xiao Ji. Não digo mais nada, estou muito feliz por te conhecer. (Hehe, pessoal, nada de maldade. Bom irmão, bom amigo, bom camarada. Mas definitivamente não somos bons parceiros homoafetivos, nós somos homens normais)
Não é nada, amigo, entre amigos, qualquer coisa com que eu possa ajudar, eu farei sem hesitar! Antes você disse que estava de coração partido, mas parecia que estava indo bem... como amigo eu certamente consigo perceber, isso é apenas você se enganando. Já que o final da história real não é aceitável, então eu quero tornar a história aceitável, pelo menos para que você, Kuro Uma-san, se sinta melhor... O que eu sou bom é escrever, e isso é o que eu pensei que poderia ser útil para você como amigo. Mas naturalmente, o que eu posso fazer ainda é pequeno.
E eu disse que publicaria ontem (mas, por causa de problemas com a concepção e a digitação, acabou sendo hoje), não posso faltar com a palavra e divulgar informações falsas. Além disso, esclareço que, como a história original não é perfeita, o final também não é perfeito...
Falando nisso, por que aquele garoto do cavalo preto não está aqui......
— Todas as respostas carregadas —