Recomendação de música 3 "DOTA Void Mask"

O pôster original: Mestre bandido@TBSonho Visualizações: 1266 Respostas: 1 Publicado em: 2012-02-23 10:35:55
Não consigo ver nem ouvir. Eu estive procurando por isso. As pinturas do sonho são muito cruéis, mas sempre quero pegá-las. Os cheiros que são tão familiares que me dão vontade de chorar. Uso máscara no vazio das lembranças e rezo sozinho. Tiro a máscara e quero ver com clareza. Os nervos doloridos estão escondidos na escuridão. Memórias quebradas estão depositadas no fundo do meu coração. De vez em quando, fico separado do passado que não consigo encontrar. Algumas pessoas choram, outras riem e outras oram perdidas. Siga o Lich King para conquistar aqui e ali. Essas batalhas nunca acabam. Caminhando no tempo e no espaço através de túneis. Ocasionalmente, volte ao passado para ganhar um pouco de futilidade. O fogo da batalha rompe o céu sombrio e opressivo. Naquele momento, seu rosto está sem graça e deslumbrante. O feitiço em sua boca reúne energia. Olhando para a bola de fogo furiosa, ela se esquece de se esconder. A dor do momento de repente junta o passado desaparecido. A memória do vazio não consegue curar a ferida e se queima. O céu está escuro, a chuva cai e as lágrimas caem na areia. A tristeza é como a chuva de lembranças, que fica cada vez mais pesada. A chuva continua caindo e não consigo encontrar minha casa quentinha. A chuva continua caindo e quero derreter o gelo e a neve do meu coração. A chuva continua caindo e não consigo ver o ontem, o agora e o futuro. Para quem Máscara do Vazio deve orar? Lembro-me vagamente de que o procurava ao sol. Lutando constantemente pela glória da humanidade. Cada vez que saímos para a guerra, trazemos a nossa raiva e o nosso rugido. Junto com a dignidade e o orgulho da juventude. A longa espada que brandimos está apontada para a esperança do futuro. Tento não corresponder ao sorriso que você me deu antes de sairmos. O momento em que você cai na lacuna entre o tempo e o espaço. A escuridão engole sua bela aparência em um instante. A dor vem e destrói a memória. De agora em diante, esqueça seus sonhos e corra atrás da solidão.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Beleza!?!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta