1. Uma saudação clara como a água, muito leve; uma bênção tão comum quanto papel, é verdade; escolha uma folha de bolinho de arroz perfumada, embrulhe um bolinho de arroz doce, coloque-o em uma mensagem verdadeira e dê a você: Feliz Festival do Barco-Dragão!
2 É isso que você deseja para um Festival Feliz? Você pode, por favor, me deixar ser feliz? Ah, é tão difícil começar no primeiro ano. É sua estimativa que este é o caminho a seguir. Eu sou o único que quer se despedir de você. 3. O Festival do Barco-Dragão está aqui. Quero te dar um casaco: os bolsos são chamados de calor, a gola é cuidada, as mangas são atenciosas e faltam botões. Deixe este casaco acompanhá-lo de perto para passar cada minuto e cada segundo. Desejo-lhe um feliz Festival do Barco-Dragão!
4 Deus viu que você estava com sede, então criou a água; Deus viu você com fome, então criou o arroz; Deus viu você sozinho, então ele me criou, seu amigo. O Festival do Barco-Dragão está aqui, desejo um feliz feriado e coma mais bolinhos de arroz!
5Um traço de sinceridade vale mil taéis de ouro, um traço de calor pode suportar milhares de quilômetros de geada, uma saudação traz calor e doçura, uma mensagem de texto traz todos os meus pensamentos e um feliz Festival do Barco-Dragão é meu maior desejo!
6Uma mensagem curta, uma série de bênçãos: O Festival do Barco-Dragão está aqui, desejo-lhe felicidade e felicidade; saúde e relaxamento; reencontro, amor e carinho; harmonia e beleza, prosperidade!
7 Ocupação ocasional não significa esquecimento; com a chegada do verão, espero que você esteja de bom humor. As saudações que ficaram para trás serão compensadas neste momento. Todos os cuidados estão reunidos nesta mensagem para desejar um feliz Festival do Barco-Dragão
8 Às vezes estou ocupado, às vezes esqueço; às vezes estou cansado, às vezes estou com preguiça! Mas não importa o que aconteça, vou lembrar de sentir sua falta e de você como um bom amigo! Lembre-se: quando você sorri, meu mundo também sorri. Feliz Festival do Barco-Dragão!
9 Use um sopro de brisa de primavera, duas gotas de chuva de verão, três folhas de outono e quatro neves de inverno para fazer uma caixa de presente colorida; amarre-o com fitas coloridas, use nove pontos de sinceridade e entusiasmo e coloque-o em inúmeras bênçãos para você. Desejo-lhe boa sorte no Festival do Barco-Dragão.
10 Um sorriso vai afastar a tristeza, o segundo sorriso vai eliminar as preocupações, o terceiro sorriso vai fazer você se sentir bem, o quarto sorriso não vai te envelhecer, o quinto sorriso vai te trazer alto astral, o sexto sorriso vai te cercar de felicidade, o sétimo sorriso vai te fazer feliz, o oitavo sorriso vai te dar um bom rendimento, o nono sorriso vai te deixar cada vez melhor, você será feliz e livre, feliz Festival do Barco-Dragão!
11 O que se envia é texto, o que se recebe é felicidade, o que se vê é mensagem de texto, o que falta é preocupação, o que se abre é saúde, o que se lê é auspicioso, o que se cala é bênção, desejo-lhe um feliz Festival do Barco-Dragão
12 Você é um corvo sentimental, você é um sapo saltador, você é uma batata doce branca, você é um camarão vermelho em meu coração. Quero abençoar o tolo que lê minha mensagem de texto: sempre fluindo de felicidade, desejo-lhe um feliz Festival do Barco-Dragão!
13 Vaguear quando alguém se preocupa com você não é chamado de vagar, chorar quando alguém está com você não é chamado de tristeza, os sentimentos que alguém nutre são chamados de amor verdadeiro, e a alegria que é compartilhada por alguém é chamada de felicidade. Desejo-lhe felicidades e um feliz Festival do Barco-Dragão!
14 Existe um tipo de felicidade que flutua livremente, existe um tipo de liberdade que é comum, existe um tipo de felicidade que é tranquila e tranquila, existe um tipo de posse que é real, existe um tipo de amizade que dura para sempre, aí está você, desejo-lhe um feliz Festival do Barco-Dragão todos os dias!
15 Os pêssegos são vermelhos, os damascos são amarelos, o quinto dia de maio é o Festival do Barco-Dragão, os bolinhos de arroz são perfumados, embrulhe cinco grãos, descasque um bolinho de arroz e embrulhe em açúcar, e viva uma vida feliz para sempre. Desejo-lhe um feliz Festival do Barco-Dragão!
16 Chegou o Festival do Barco-Dragão, vou te dar um bolinho de arroz do amor, a primeira camada, atencioso! O segundo nível é cuidar! O terceiro nível, romance! O quarto andar, quente! A camada do meio é doce! Desejo-lhe um bom humor todos os dias!
17 A alta temperatura no verão persiste, a vida é chata, o trabalho revolucionário é muito cansativo e o corpo é precioso. É certo comer mais frutas. Não importa o quão cansado você esteja, você precisa ir para a cama. Encontre um horário para festejar. O local não deve ser muito caro. Feliz Festival do Barco-Dragão!
18 O Festival do Barco-Dragão está aqui e eu lhe darei um jardim nos fundos. O jardim está plantado com árvores de sabedoria, a Primavera Esquecível flui, as flores desabrocham e a ponte da sorte é construída. Desejo-lhe boa sorte e bom humor, e um feliz Festival do Barco-Dragão
19 Mil rosas para você, pedindo que se ame bem; mil guindastes de papel para você, os problemas nunca o deixarão; mil estrelas da sorte para você, a boa sorte sempre estará ao seu redor! Feliz Festival do Barco-Dragão
20Quando você abrir os olhos e estiver ensolarado, espero que você possa ver minha bênção e desejo-lhe um clima ensolarado;Antes de fechar os olhos, quero que receba minhas saudações, tenha um bom sonho à noite e desejo um feliz Festival do Barco-Dragão!
21 Deixe o vento levar embora sua melancolia, deixe a chuva lavar seus problemas, deixe o sol lhe trazer calor, deixe a lua lhe trazer calor, deixe a amizade lhe trazer felicidade, deixe-me dar-lhe saudações infinitas e desejar-lhe um feliz Festival do Barco-Dragão
22 Destino, deixe-me conhecê-lo; felicidade, deixe-me conhecer você; preocupação, deixe-me pensar em você; amizade, fiquemos juntos; informações, tenho que te enviar; Desejo a você tudo de bom, feliz Festival do Barco-Dragão
23 Caminhando por montanhas e rios, há altos e baixos sob seus pés; passando por altos e baixos, mas ainda buscando; a vida é corrida, ganhando mais ou menos, perdendo tudo, o mais importante é ser feliz! Feliz Festival do Barco-Dragão!
24 O anjo disse que enquanto eu ficar diante das noventa e nove tulipas pintadas com meu coração e fizer um pedido, Deus me ouvirá pintar as flores por toda a sala. Finalmente Deus me disse: Faça um desejo. Eu disse: Feliz Festival do Barco-Dragão para quem quiser ler a mensagem de texto!
25 Na verdade o céu é muito azul, as nuvens sempre vão se dispersar, na verdade o mar não é largo, de uma margem a outra, na verdade o sonho é muito raso, tudo é natural, na verdade as lágrimas também são doces, desejo todos os seus desejos, minha ideia é muito simples, desde que você seja feliz! Feliz Festival do Barco-Dragão!
26. A palavra destino significa você e eu, a palavra amor significa doçura e amargura, a palavra amor significa pensar e amar, a palavra pensar significa cuidado e preocupação, você sempre será meu bom amigo! Desejo aos meus amigos um feliz Festival do Barco-Dragão!
27. Gosto de um som, que é a chuva soprada pela brisa. Aprecio uma imagem, que são as estrelas pontilhadas na noite de luar. Estou intoxicado por um hálito que é a fragrância das orquídeas. Desejo ao meu amigo que leu a mensagem de texto com um sorriso e desejo um feliz Festival do Barco-Dragão!
28. A família é harmoniosa, as pessoas são como imortais e saem do mundo com estilo; vinho e canto, música leve, luzes de néon dançantes; lindas flores, águas claras, sol, lua e nuvens coloridas; sonhos realizados, boa sorte e boa sorte, desejo felicidades todos os dias; Desejo-lhe um feliz Festival do Barco-Dragão!
29. Uma saudação gentil se mistura com todos os meus desejos, uma leve bênção se derrama em minha sinceridade infinita e uma mensagem de texto silenciosa preenche silenciosamente a tela! Seja sempre feliz e feliz, e desejo-lhe um feliz Festival do Barco-Dragão!
30. Existe um tipo de amizade que permanece simples apesar de todas as circunstâncias; existe um tipo de confiança que ainda falta mesmo depois de muitos anos; há uma espécie de saudação leve, mas muito sincera; existe um tipo de amizade que não precisa ser falada, mas que se compreende profundamente. Desejo-lhe um feliz Festival do Barco-Dragão!
31. O brilho do sol poente reflete as nuvens coloridas, enfrenta a brisa e olha para o céu. A brisa suave leva as saudações do feriado até você à distância. Desejo que você passe todo esse tempo maravilhoso e tenha um feliz Festival do Barco-Dragão.
32. Cada pétala carrega minhas sinceras bênçãos, cuidado, bênçãos e saudações. Por favor, deixe a brisa levá-los. Que as flores e as folhas verdes o acompanhem e embelezem a sua linda vida. Desejo-lhe um feliz Festival do Barco-Dragão!
33. Os amigos podem não ser necessariamente razoáveis, mas devem se conhecer. Eles podem não ser inseparáveis, mas devem valorizar um ao outro. Eles nem sempre podem entrar em contato um com o outro, mas devem estar em seus corações. Como amigo, desejo-lhe um feliz Festival do Barco-Dragão.
34. Se uma flor representa uma bênção, eu te darei a primavera inteira! Se uma nuvem branca representa sorte, eu te darei o céu inteiro! Posso trazer-lhe as melhores bênçãos do mundo e desejar-lhe um feliz Festival do Barco-Dragão!
35. Um toque de fumaça e chuva, um toque de tristeza, um toque de lua brilhante subindo para o prédio oeste, um toque de peixes nadando na água, um toque de borboletas caindo sobre hortênsias, um toque de ruge e um toque de vinho, um toque de vinho para aliviar a tristeza, um toque de saudade dos amigos, desejo um feliz Festival do Barco-Dragão!
36. A vida não precisa ser avassaladora, apenas seja feliz; a amizade não precisa de palavras doces, basta pensar nisso; o dinheiro não precisa ser levado no carro, apenas o suficiente para ser usado; amigos não precisam estar em todo o mundo, basta ter você. Feliz Festival do Barco-Dragão!
37. O Festival do Barco-Dragão está aqui, vou te dar um bolinho de arroz. A amizade é a casca externa. A primeira camada interna são as bênçãos, a segunda camada é a felicidade, a terceira camada são os desejos se tornando realidade. A propósito, a quarta camada é, obviamente, a nota promissória que você escreveu. Pague-me rapidamente!
38. Hoje é o Festival do Barco-Dragão! Coletei todas as coisas lindas do mundo como matéria-prima, usei a despreocupação como casaco e usei minhas sinceras bênçãos como fita para embrulhar um bolinho de arroz especial para você e entregá-lo a você! Coma e você sempre será feliz e feliz.
39. Que você enfrente isso todos os dias com a mente do mar, durma com a sensação de um leitão, aproveite o sol sul-africano, gaste com os dólares de Gates e fuja dos impostos com o método de puxar D! Feliz Festival do Barco-Dragão!
40. Seu celular pode comprar bolinhos de arroz desde junho. Para pedir bolinhos de arroz disque 110 e para delivery disque 119. Caso tenha alguma dúvida entre em contato com nossa central. O site é: Sanda Não cometa e não engane você. Quem você pode tentar? Feliz Festival do Barco-Dragão!
41. Durante o Festival do Barco-Dragão, quero muito convidá-lo a experimentar o KTV! Você sabe o que é KTV? Apenas K você uma vez, depois T chuto você e, finalmente, faço o sinal V novamente! sim! Desejo-lhe um feliz Festival do Barco-Dragão.
42. Pensar em você é a coisa mais feliz do Festival do Barco-Dragão; ver você é a coisa mais feliz; amar você é o que sempre farei; manter você em meu coração é o que sempre fiz; no entanto, mentir para você foi o que aconteceu agora. Desejo-lhe um feliz Festival do Barco-Dragão.
43. Boas notícias: no dia do Festival do Barco-Dragão, os usuários cujos dois primeiros dígitos de seus números de celular sejam 13 podem obter bolinhos de arroz gratuitamente nas barracas de rua. Claro, eles devem aplicar pomada escaldante com antecedência para evitar respingos de água fervente do dono da barraca. Feliz Festival do Barco-Dragão.
44. O desejo é o vento! A felicidade é uma vela! Bênçãos são navios! O vento dos desejos sopra as velas felizes do navio repleto de bênçãos, flutuando em direção a vocês que são felizes, e gentilmente lhe diz: Você está feliz, então eu estou feliz! Feliz Festival do Barco-Dragão!
45. Vou te dar um bolinho de arroz no quinto dia de maio. Conteúdo e ingredientes: cuidado 100% puro; Ingredientes: doçura + alegria + felicidade + tolerância + lealdade + amizade = felicidade; prazo de validade: uma vida inteira; método de preservação: valorize!
46. Tire o casaco, você é tão branco e macio, com um leve perfume, lamba e depois dê uma mordida, meu coração voa para o céu, ah, meu querido Zongzi.
47. Zongzi deveria ser jogado ao mar, porque sua mente é tão ampla quanto o mar. Não se esqueça de jogar um zongzi para você! Feliz Festival do Barco-Dragão!
48. Há muito tempo, o Sr. Qu Yuan inventou os bolinhos de arroz depois de ser demitido do emprego. Porém, não só as vendas não foram boas, mas ele também foi explorado por gangsters. Ele ficou tão frustrado que finalmente foi para Guangdong e pulou no mar.
49. Embora você esteja com boa saúde, Qu Yuan disse: Faça mais exercícios e jogue menos mahjong para poder comer mais bolinhos de arroz e ser saudável todos os dias.
50. Zongzi é delicioso, mas tome cuidado; o processamento de alimentos pode fazer as pessoas vomitarem; você precisa de provas, foi assim que Qu Yuan foi envenenado até a morte!
50 mensagens de texto do Festival do Barco-Dragão
Respostas (0)
— Todas as respostas carregadas —