Você já jogou jogos pagos genuínos?

O pôster original: MJ@Mito Tremor Visualizações: 1238 Respostas: 12 Publicado em: 2012-02-23 17:33:03
Lembro que a primeira vez que tive contato com jogos mobile foi assistindo um amigo jogar Three Kingdoms Warriors 5 Flying Pass. Aquela foto linda, super legal com certeza mata. Fiquei chocado. Então assim que comprei um celular, comprei 5 deles, gastando mais de 100 e quase 200 por mês. Esta situação já dura três ou quatro meses e ainda não me atrevo a contar aos meus pais!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Oi, estou entediado. Apenas passando.
Ah. Eu costumava usar o 7260 (celular de tela pequena e barato), e baixei jogos que custavam quase cento e poucas centenas. Mais tarde, minha mãe descobriu. Ainda bem que encontrei o 7723, senão teria acabado com a casa.
Cortar três, ou ainda reduzido
Olá, sua postagem não está relacionada à solicitação sob demanda, vamos transferir sua postagem para o fórum — Seção de Recomendações de Amigos, por favor, entenda, obrigado pelo seu apoio ao 7723
Igual a mim, mas nós evoluímos~
Vamos assistir juntos
Costumo jogar a versão original e de graça, embora às vezes eu falhe...
Ah, brincar um pouco, mas não tão sério
Juntar-se ao código de área de jogar dinheiro;>
Alterar o número do centro de mensagens pode jogar de graça, mano, o dinheiro que você jogou foi totalmente desperdiçado.
Hum... eu já joguei a versão original antes, mas como era muito enganosa, depois que soube que havia uma versão pirateada grátis, parei de jogar... agora eu sempre jogo a versão pirateada ou a versão BT...
Já joguei antes, destruí um monte de cartões
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta