Capítulo 3 Falhas Repetidas (2)

O pôster original: Mestre bandido @You Xiang Visualizações: 2637 Respostas: 11 Publicado em: 2012-02-23 18:59:48
A sombra hermética do punho apareceu ao redor de Ye Yun, e até o ar girava descontroladamente. Feng Yuan surgiu da mão de Ye Yun ao longo dos meridianos específicos de sua mão e prendeu uma película invisível à sombra de seu punho. Assim que o ar entrou em contato com este filme, um som áspero e agudo foi ouvido.
Ye Yun dançou cada vez mais rápido, e as imagens residuais dos punhos vieram inesperadamente, integrando perfeitamente defesa e ataque.
"Ei, isso é tão legal!" Ye Yun pensou alegremente ao sentir seu corpo começando a esquentar.
Enquanto Ye Yun brincava furiosamente no vale, uma figura estranha apareceu lentamente no céu fora do vale. A velha figura olhou para a figura de Ye Yun abaixo, com um toque de êxtase nos olhos: “Haha, esse garoto do clã Cang finalmente foi encontrado por mim. Deixe-me levá-lo de volta e ver se Canggu ainda não consegue contar a verdade sobre o paradeiro da Pérola Longquan! Assim que ele terminou de falar, o espaço ao redor ondulou e sua figura desapareceu como um fantasma.
Ye Yun estava socando, mas sentiu uma força suave sugando-o de volta para a cabana de palha. Justo quando ele estava se perguntando, ele viu claramente que o espaço onde ele estava agora estava silenciosamente dilacerado e torcido, revelando o espaço vazio e negro!
Vendo essa cena, ele sentiu arrepios no coração!
Capaz de usar o poder do espaço livremente, apenas Su Lei Shen e Beng Lei Emperor podem fazer isso!
Claro, o velho nunca pode ser o Deus Su Lei ou o Imperador Beng Lei. Então, por que um poderoso deus do trovão agiria contra ele? Nunca provoquei uma existência de nível tão elevado no continente!
Pensando nisso, Ye Yun não pôde deixar de se sentir um pouco atordoado e perdido. Aos olhos do poderoso Deus do Trovão, o nível de seu Hun Tianling é tão insignificante quanto o de uma formiga, e ele não é seu general!
"Huh?"
O movimento falhou, um som de surpresa veio do céu e então a figura de um velho apareceu lentamente.
Ye Yun foi assumido pelo velho. O velho se virou e o empurrou para dentro da casa de palha, e disse solenemente a Ye Yun: “Escute, você não tem permissão para sair!” Olhando para a solenidade no rosto do velho que ele nunca tinha visto antes, Ye Yun assentiu inexpressivamente.
O velho saiu da cabana de palha, seu corpo gradualmente flutuou no ar, ele olhou diretamente para a velha figura e disse calmamente: “Yunshan, nunca pedi para você me cumprimentar nesta humilde morada.
Os olhos de Ye Yun se arregalaram na sala. Se o velho consegue levitar, apenas uma pessoa forte acima de Xi Feng Sheng pode fazê-lo. Não admira que ele não consiga vencê-lo o tempo todo.
O velho conhecido como Yunshan acariciou sua barba clara e disse com um sorriso: "Feng Li, você ainda está assim depois de tantos anos. Quem disse que eu iria visitá-lo? Eu só quero levar embora a criança do clã Cang."
Acontece que esse velho se chama Feng Li, Ye Yun pensou consigo mesmo.
Um olhar implacável brilhou nos olhos de Feng Li e ele disse: “Se você quiser levar a criança embora, vamos ver se você tem habilidade!”
Depois de dizer isso, a aura em seu corpo surgiu como um leão acordado e, em apenas alguns momentos, atingiu o nível do deus do trovão de quatro estrelas!
Quando o impulso de Feng Li passou pela casa de palha, a casa de palha foi envolvida por um escudo de energia invisível, que evitou que Ye Yun fosse ferido pela pressão do impulso.
Apesar disso, quando Ye Yun, cujo nível era apenas “Huntian Ling”, sentiu esse impulso, o movimento do elemento vento em seu corpo também diminuiu, e até mesmo sua respiração ficou um pouco prejudicada!
Yunshan zombou, seu rosto ficou completamente sombrio e disse: “Fengli, não deixe seu Clã Maple sofrer nenhum dano por causa de uma criança do Clã Cang. Você também deve considerar isso sozinho, não é econômico ofender meu Clã Yun por uma criança que você não conhece!
Antes de terminar de falar, seu ímpeto subiu do chão como uma tourada, suprimindo o ímpeto de Feng Li. A julgar pela sua aura, ele acabou por ser um deus do trovão cinco estrelas!
Feng Li parecia calmo e não se comoveu com as palavras de Yunshan. Ele apenas disse calmamente: "Venha se você quer alguém, que bobagem! Quero ver se você consegue arrancar alguém das minhas mãos!"myid=&text=&idd=189&id=13212) Próximo capítulo (/url)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Testa…………
O que aconteceu? Tem algum problema?
O irmãozinho Xiaoxuan ainda precisa que você o ajude a entrar.
Muito bom, muito envolvente, a ambientação está boa, mas a trama parece um pouco familiar.
Haha, é mesmo? Então é ruim, não é original
Falamos depois da aula.
Além disso, não me chame de mano. Tire essas duas palavras.
Ah... deve ser a irmã mais nova.
Última irmã mais nova? Wahaha! Tão poderosa,
Perdi ao ver isso, vocês...
。。。。。
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta