Angel Love 2 O Movimento do Destino! Joguei bridge e comprei equipamentos, mas não consegui trocar! ! !
As especificidades são as seguintes: joguei na ponte e comprei equipamentos na loja para substituí-lo. Acabei de clicar na opção de equipamento do personagem ~ e o resultado foi sair diretamente do jogo. Achei que era um problema da máquina e reiniciei o telefone diretamente. Porém, depois de entrar no jogo e repetir a etapa anterior, ainda assim saí do jogo. Insirai os registros salvos anteriormente, o que era normal! O problema agora é que os registros anteriores têm apenas alguns níveis e meus registros posteriores estão quase no nível 60! Não quer jogar novamente e tem medo de não conseguir trocar o equipamento mais tarde? Alguém pode ajudar...
Respostas (3)
Eu cheguei no sofá, ah sofá
Uma idosa morreu nua na rua! Por que os preservativos do supermercado estão sempre sendo sabotados? Por que as calcinhas do vestiário feminino são frequentemente roubadas? Por que dezenas de milhares de jumentas gritam de agonia no meio da noite? Quem é o responsável pelos casos em série de estupro de porcas? A porta da velha freira é batida todas as noites; é alguém ou um fantasma? O que está escondido por trás da gravidez inesperada de centenas de múmias? Por trás de tudo isso, é a distorção da natureza humana ou a decadência da moralidade? É uma explosão sexual ou a impotência da sede de prazer? [O caminho sem volta do autor do post] Vamos seguir a câmera e entrar no mundo interior do autor do post...
Eu posso jogar sem problemas, mas parece que o que eu estou jogando é a versão original.
— Todas as respostas carregadas —