bem! Você estuda a primeira série e eu a décima quinta.
Falas de Qingcheng: 1: Já que você fez a pergunta com sinceridade, diremos com grande misericórdia que somos o grupo Qingcheng que circula pelo fórum. O buraco branco está esperando por nós amanhã. É isso, miau~~~ 2: O fórum tem gestão urbana e a vida dos gangsters é curta. Três: somos o grupo Qingcheng. Sem nós, como os gangsters poderiam ser tão incompetentes? Quarto: Mas deixe a gestão urbana do fórum estar presente, não deixe o fórum ser dirigido por hooligans! Cinco: Em nome da brigada de gestão urbana, confiscarei sua barraca! Falas de Rogue: 1: Com certeza voltarei. Dois: é tão nojento. Existem muitos, muitos mais, mas acho melhor deixar uma fila na frente das pessoas para que possamos nos encontrar facilmente no futuro. . . ^_^
Respostas (7)
O carimbo branco deixa uma sombra escura, eu só deixo uma pegada
Desculpe, sua postagem violou gravemente os regulamentos do partido, portanto, recebe um aviso. Se reincidir, não haverá clemência...
Eu, seguindo o decreto do Senhor Celestial, vim especialmente para destruir a cidade inteira
【Três Puros Daoístas】\Sacrificar ao Céu\Ritual à Terra\[Três Puros emprestam a lei]\Decreto!!!\Exterminar!!! Cidade inteira
O Templo passou discretamente~
Eu não sou alguém que só estende a mão...
Passando discretamente
— Todas as respostas carregadas —