Mostre seu rosto ocasionalmente
Depois de inserir 7723, encontrei uma grande diferença. Todos vocês foram designados. São tantas tarefas, em qual delas devo participar? Qual benefício é melhor?
Respostas (28)
Junte-se a Qingcheng, agora que você se juntou a Qingcheng eu ordeno que você seja vice-administrador da cidade, especializado em combater patifes.
Deixe-me pensar...
Bem-vindo ao grupo dos desordeiros, somos mestres desordeiros com licença oficial.
NÃO... autor do tópico, não os escute, junte-se ao 'Partido da Mão Estendida' @venha ser nosso membro do partido!
Dividido em tantos, em qual devo entrar?
O grupo de 'estendendo a mão' tem apenas 3 pessoas, nosso grupo Qíngchéng tem 10 pessoas
Mas que os administradores do fórum estejam presentes, não deixando os bandidos passarem pelo Monte Yin!
Em aflição...
Pessoas do partido têm bom caráter; acreditamos que será ainda melhor com sua adesão.
Eu também estou preocupado...
Junte-se, colega! Torne-se nosso membro do partido, não precisa responder agora, só precisa mudar o nome.
Venha para o nosso grupo Qingcheng! É incrível
Não briguem pelas pessoas! Autor do post, junte-se ao partido!
Pense nisso, original do post! Haha! Vou baixar um jogo para brincar primeiro
Eu vi a resposta! Inacreditável que disseram que somos mão esticada @poucas pessoas
Hehe! Bem-vindo ao mestre dos pedidos@
Venha se juntar ao nosso grupo Qincheng! Todos são caras e garotas bonitos, temos o grande inspetor da cidade (Feixue), a bela senhorita (Irmã Porco), o charmoso Shen Pian, ele escreve romances em capítulos, e também eu. Seja bem-vindo a se juntar a nós!
Hmm... pessoal, não se separem, vamos nos fundir todos no grupo dos desordeiros.
-_-|||
Dor testicular... sem aldeia, me sinto leve, comigo protegendo, não tenho medo deles
Carregar mais respostas