Se o amor dura muito tempo, como pode durar dia e noite?
Minha querida, com certeza vou me casar com você quando crescer! Apenas espere por mim, querido. . . EU TE AMO! ! !
Querida, eu vou te amar para sempre e nunca te deixarei.
❮
❯
Respostas (31)
Topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo
A amizade de um amigo é mais alta que o céu e mais ampla que a terra.
Por que não há ninguém esta noite?
Sim, mas eu estava estudando sozinho há pouco tempo, agora voltei.
O estudo individual ainda continua
Ah! Temos folga no fim de semana! Dois dias
Desprezar aqueles que não fazem aulas particulares
Finalmente acabou a aula
Príncipe Huang, Mo Xuan, eu realmente quero ver suas fotos! Postem suas fotos! Hehe
300 mil pixels me deixam sem palavras
Gá gá gá gá, se o administrador me expor, eu também exponho
Nós não vamos falar nada, então vamos quebrar tudo
Príncipe Huang, o gerente do site é uma lenda! Da última vez que pedi para ele se mostrar, ele disse que parecia muito comum e ainda disse que tinha medo de assustar todo mundo...
Uma pessoa de 300 mil arruinou minha imagem, uma coisa tão estúpida que eu ainda não faria
O que é o conceito de 300 mil, Mò Xuán, você pode tirar uma foto de qualquer coisa para dar uma olhada?
Vamos dar um exemplo, não se consegue ver letras de 3 centímetros dentro de meio metro. É como se uma linda mulher entrasse e saísse um dinossauro, um cara bonito entrasse e saísse um abacaxi.
Quanto é 2048 * 1536?
O meu nem vale muito, ainda sou fotógrafo, o que tem para temer! Somos todos homens, então o que tem para temer! Homem verdadeiro
O que significa 17º andar
Administrador do site, administrador do site
Carregar mais respostas