Um aviso aos semelhantes em todo o mundo. . . (Mulheres não podem entrar)
Os homens são como irmãos e irmãs, as mulheres são como roupas e as roupas devem ser trocadas com frequência! Caso contrário, seria muito vergonhoso!
Respostas (19)
Eu mesmo me sentei no sofá
Houve muitos casos de pessoas perdendo braços e pernas, o autor viu alguns correndo nus
Gā gā gā gā, depois de trocar de roupa, não tem mais o que vestir
Porque é uniforme escolar
Eu nunca uso uniforme escolar, aqui realmente não tem ninguém correndo pelado, só querem fazer mais alguns porque não há roupas para trocar mesmo.
De acordo com o que você disse, ele ficou pelado correndo por muitos anos
Alguém vá vê-lo e tire-lhe as roupas
Mo Xuan: 'Meu irmão não usa roupas há muitos anos.'
Wahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
A Mo Xuan correu nua por tantos anos? Não é à toa que ela acabou de ver uma mulher e...
Irmão está sempre se vestindo.
Eu não posso comprar roupas...
Imperador Shao, ataque! Eu sou de status inferior ao seu, mas te derrotar não tem nada de assustador.
Desde que tirei uma peça de roupa, não quero mais vesti-la.
Tirei uma roupa, ainda tem outra, quando eu não tiver mais roupas, será a hora de eu...
Correr nu é benéfico para a saúde mental, dormir nu é benéfico para o crescimento fisiológico, ai, construir juntos uma sociedade harmoniosa
Mo Xuan, como você ousa correr nu no fórum, eu vou mandar a administração da cidade te prender para cortar sua cabeça!
Está meio travando esta noite, não vou ficar conversando à toa com você.
Hehe, eu não acho que esteja travando
— Todas as respostas carregadas —