Pai, estou tão emocionado
Father é outro sucesso dos Chopstick Brothers depois de Old Boy. A música é muito comovente e espero que todos possam ouvi-la. Sempre peço coisas de você, mas nunca digo obrigado. Não entendo como é difícil para você até eu crescer. Cada vez que saio, sempre finjo estar relaxado e digo para voltar com um sorriso! Vire-se e derrame lágrimas. Eu gostaria de poder segurar sua mão quente como antes, mas você não está ao meu lado, pedindo à brisa que lhe traga bem-estar. O tempo desacelera! Não deixe você envelhecer mais. Estou disposto a me usar para mudar sua idade e fazer de você um pai forte ao longo de sua vida. O que posso fazer para você? Aceite minha preocupação insignificante! Obrigado por tudo que você fez. Você apoia nossa casa com as duas mãos. Você sempre dá o seu melhor, então mantém o melhor. Eu sou seu orgulho? Você ainda está preocupado comigo? A criança de quem você gosta! Crescer.
Respostas (8)
Meu próprio sofá primeiro
Versão de música, hum
Não consigo ver onde está a versão de música
Então deixa pra lá..
Gāgāgāgā, entre no meu espaço de gerenciamento ou salve minhas tarefas de fórum
Eu prefiro ser o administrador, por que recentemente não me vi salvado?
Eu originalmente nunca aparecia, agora só apareço depois que vejo que os moderadores foram embora.
Príncipe herdeiro, eu tenho um...
— Todas as respostas carregadas —