Por favor me ensine a jogar Prehistoric Tribe

O pôster original: Dançando Visualizações: 1263 Respostas: 11 Publicado em: 2012-02-25 12:47:33
O jogo está em inglês. Encontrei uma versão completa, mas não sei como jogá-la. Por favor, me ensine!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ovos...
Ah ha, eu também não sei
Esperando os mestres assistirem~
Pode postar separadamente para ensinar a todos, eu vou destacar e colocar na seção especial!
Gaga gaga gaga... nunca joguei
Ainda dá para brincar, então jogue no celular!
Xiao Shang! Você quer sem encolhimento?
Primeiro construa o segundo edifício, que é para coletar coisas. Depois construa o terceiro, que é o refeitório. Por fim, construa o primeiro para gerar filhos. Depois de aprender esses poucos, fica muito simples.
Isso, eu vou tentar!
Os três últimos são campos de treinamento. Há treinamento com lança de arremesso, com bastão e treinamento de esconderijo. O terceiro a contar do fim (parece que é) é de entretenimento (essas pessoas têm rostos sorridentes, muitos emojis, e quando ficam vermelhos não trabalham). O penúltimo é um lugar para crianças brincarem. E há um para comer; atrás dele é para construção de armas, diversos edifícios podem ser atualizados. E há um lugar do feiticeiro; o feiticeiro pode curar com sangue e, após evoluir, pode fabricar gás venenoso. Para caça, é melhor usar a lança. Quem usa bastão é a força principal de ataque.
Você só sabe comer... ou então ficar transando
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta