Anúncio dos vencedores da atividade de sugestões
Vencedores da medalha de melhor ideia: Mo Xuan (ID: 16931), Rogue Master @Xu Liang (ID: 13656), The Gay Guy Downstairs (ID: 11726) Vencedores do prêmio de participação: Huangfu Chaoyun (ID: 16200), Damen (ID: 1008), Qianyi@Tangled (ID: 15236), [Heart Lock·Complex ](ID: 16355), Xie, Cang (ID: 12712), GX Honglong (ID: 17214), wssk (ID: 15226). Os membros acima são recompensados com Millennium Ginseng
Respostas (40)
Yahoo, eu entrei na lista
Que prêmio? Não dê dinheiro! A reforma sob a lua acabou de falhar.
Parabéns ao amigo vencedor! ^_^
Quando é o evento?
Parabéns a todos!
Ah ha... isso também é um evento...
Sim, quando é o evento?
E também, administrador, quando você vai me deixar postar? Preciso esperar até o próximo mês?
Não sei para onde o ginseng foi usado?
Ganhei um prêmio... minhas sugestões na verdade são mais ou menos. Parabéns aos amigos que também ganharam! Mas afinal, esse ginseng é... como é a primeira vez que o obtenho, não tenho muita certeza, ele vai direto para a conta? Ou pode ser retirado sem restrições na farmácia? Ganhei um prêmio... minhas sugestões na verdade são mais ou menos. Parabéns aos amigos que também ganharam! Mas afinal, esse ginseng é... como é a primeira vez que o obtenho, não tenho muita certeza, ele vai direto para a conta? Ou pode ser retirado sem restrições na farmácia? Ganhei um prêmio... minhas sugestões na verdade são mais ou menos. Parabéns aos amigos que também ganharam! Mas afinal, esse ginseng é... como é a primeira vez que o obtenho, não tenho muita certeza, ele vai direto para a conta? Ou pode ser retirado sem restrições na farmácia? Ganhei um prêmio... minhas sugestões na verdade são mais ou menos. Parabéns aos amigos que também ganharam! Mas afinal, esse ginseng é... como é a primeira vez que o obtenho, não tenho muita certeza, ele vai direto para a conta? Ou pode ser retirado sem restrições na farmácia? Ganhei um prêmio... minhas sugestões na verdade são mais ou menos. Parabéns aos amigos que também ganharam! A propósito, quando será entregue a medalha de melhor ideia? Estou bastante ansioso.
Tem um gay embaixo...!
Ganhei um prêmio... Na verdade, minha sugestão é mais ou menos. Parabéns ao amigo que também ganhou! A propósito, quando será entregue a medalha de melhor ideia? Estou bastante ansioso.
Desculpe, parece que antes de "马大哈" eu não vi direito e comentei errado, parece que apertei a tecla de colar errada e enviei ou escrevi demais... (confesso, cometi um erro bobo!) O que eu queria dizer, além de desejar coisas boas e ser humilde, era apenas perguntar quando a medalha seria entregue... Se houver insatisfação, fiquem à vontade para reclamar! Eu aceito tudo.
Ganhei um prêmio… minha sugestão na verdade é mais ou menos. Parabéns aos amigos que também ganharam! A propósito, quando será entregue a medalha de melhor ideia? Estou bastante ansioso.\Ganhei um prêmio… minha sugestão na verdade é mais ou menos. Parabéns aos amigos que também ganharam! A propósito, quando será entregue a medalha de melhor ideia? Estou bastante ansioso.\Ganhei um prêmio… minha sugestão na verdade é mais ou menos. Parabéns aos amigos que também ganharam! A propósito, quando será entregue a medalha de melhor ideia? Estou bastante ansioso.\Ganhei um prêmio… minha sugestão na verdade é mais ou menos. Parabéns aos amigos que também ganharam! A propósito, quando será entregue a medalha de melhor ideia? Estou bastante ansioso.\Ganhei um prêmio… minha sugestão na verdade é mais ou menos. Parabéns aos amigos que também ganharam! A propósito, quando será entregue a medalha de melhor ideia? Estou bastante ansioso.\Ganhei um prêmio… minha sugestão na verdade é mais ou menos. Parabéns aos amigos que também ganharam! A propósito, quando será entregue a medalha de melhor ideia? Estou bastante ansioso.\Ganhei um prêmio… minha sugestão na verdade é mais ou menos. Parabéns aos amigos que também ganharam! A propósito, quando será entregue a medalha de melhor ideia? Estou bastante ansioso.\Ganhei um prêmio… minha sugestão na verdade é mais ou menos. Parabéns aos amigos que também ganharam! A propósito, quando será entregue a medalha de melhor ideia? Estou bastante ansioso.\Ganhei um prêmio… minha sugestão na verdade é mais ou menos. Parabéns aos amigos que também ganharam! A propósito, quando será entregue a medalha de melhor ideia? Estou bastante ansioso.\Ganhei um prêmio… minha sugestão na verdade é mais ou menos. Parabéns aos amigos que também ganharam! Ganhei um prêmio… minha sugestão na verdade é mais ou menos. Parabéns
Mesmo que reclame! Eu... baixo a cabeça e admito meu erro...
Gays, a reforma sob a lua falhou
Eu passei por aqui~~
O santuário se tornou um produto semiacabado
Ahá, ganhei o prêmio!
Passando voando!!!
Carregar mais respostas