Os perigos de usar software combinado para S40
A seguir está o que vi acidentalmente na Internet. O conteúdo é o seguinte: O software combinado é um progresso revolucionário no celular S40. Até certo ponto, a Hesoft rompeu a limitação de que os telefones celulares S40 não podem executar software em segundo plano. Mas será que Heruan tem necessariamente todos os benefícios e nenhum dano? Aqui está uma pequena análise para você. Entrei em contato com a Hesoft pela primeira vez no fórum UCWEB, há cerca de meio ano. Fiquei profundamente atraído por seu charme naquela época. Naquela época, basicamente todos os telefones celulares eram Hesoft, QQ. U.C. Feção é essencial. Chegou ao ponto em que não pode mais ser usado sem o Hesoft. No entanto, não muito tempo depois, o telefone começou a se comportar de forma anormal: a frequência de erros de software de aplicativo aumentou muito, a velocidade de abertura do reprodutor de música continuou a diminuir e, finalmente, o reprodutor de música reiniciaria com uma tela branca quando o reprodutor de música fosse aberto, e a operação travaria se a operação fosse um pouco mais rápida. Levei-o ao atendimento ao cliente, e a atendente disse que o motivo era que os programas Java eram muito usados e os cálculos de muitos softwares apresentavam muitos erros. Com o tempo, o sistema de telefonia móvel fica danificado. Agora, consultei muitas informações na Internet e combinei-as com a minha experiência de jogo. A análise é a seguinte: ① O princípio da própria Hesoft é combinar vários programas de software. Dessa forma, quando um Hesoft estiver em execução, o celular chamará o processador para realizar muitas operações complicadas. Por exemplo: QQ+UC+leitor de música+Fetion. Durante a execução, o QQ precisa do celular para manter a rede online e obter informações do servidor Tencent. O UC precisa obter dados do servidor correspondente e emitir solicitações ao mesmo tempo. Ele ainda precisa acessar o sistema de arquivos móvel para gravar arquivos. O reprodutor de música precisa ligar para o decodificador. O Fetion é semelhante ao QQ e também envia informações de IP do telefone móvel. Na verdade, é um pouco preocupante confiar no processador nada poderoso do S40 para realizar cálculos tão complexos. ② Hesoft é basicamente feito pelos próprios internautas ou acessa a Hesoft online (não preciso explicar isso, não há fabricantes de software fazendo Hesoft). A produção da Hesoft geralmente é executada por programas de acordo com rotinas, ao invés de considerar como cada software funciona e depois processá-los um por um. Claro, não é tão bom quanto a versão oficial, e a taxa de erros é tal que ocorrerão erros de software sempre que você sair. Não subestime esses erros. Embora os programas Java não possam ser conectados ao sistema de telefonia móvel, com o tempo isso inevitavelmente causará erros no sistema de telefonia móvel. Existem cada vez mais erros desse tipo e o S40 não consegue limpar o sistema do telefone celular. É claro que algo vai dar errado. ③Hesoft consiste em muitos elementos, e cada subsoftware liberará arquivos correspondentes. Para provar isso, primeiro baixei uma versão java do QQ2007 e UC e fiz um 3qqUC. Após a instalação ser bem-sucedida, execute-o por um tempo, entre no disco do sistema e você poderá ver o software e os arquivos correspondentes. Depois de um tempo, entre no disco do sistema, você poderá ver o software e os arquivos correspondentes. Olhando as propriedades desta pasta, você pode ver: É assustador. Embora eu tenha muitos amigos, os arquivos gerados pelo Hesoft de todos não serão necessariamente muito menores. Com tantos arquivos, nem é preciso dizer que ficará muito travado. Se você colocar vários arquivos Hesoft em um arquivo, nem é preciso dizer que ele ficará muito travado. Se você colocar vários produtos Hesoft em uma pasta, não preciso dizer mais nada... Claro, o que foi dito acima é apenas minha opinião pessoal. Pessoalmente, apoio uma única versão oficial, mas ainda expresso minha gratidão aos amigos que trabalharam duro pelo S40. Apoie minha ajuda. Ainda podemos usar Heruan no futuro? Estou um pouco preocupado
Os perigos do uso de peças combinadas para S40
Respostas (2)
sofá…
?(ˉ﹃ˉ?)
— Todas as respostas carregadas —