Sobre o jogo Clone Crisis
Bem, isso significa que meu nokia2322c passou por todos os níveis, exceto o sétimo nível. Baixei a versão revisada do Clone Crisis . Depois de passar do quinto nível, os outros níveis serão abertos automaticamente, mas o sétimo nível continuará cometendo erros, por isso é melhor não jogar! Além disso, ao atingir o sexto nível, pressionar 0 ao entrar no elevador causará um erro imediatamente. Pensei numa solução: não vá para o elevador imediatamente após entrar no sexto nível. Ande primeiro nesta sala, espere cerca de cinco minutos e depois vá até a porta para protegê-la até que a polícia caia. Como ele está de costas para você, aponte sua arma para a cabeça e acerte-o com um tiro na cabeça. Depois de matar cerca de três deles, entre lentamente no elevador. Pressione 0 neste momento e a chance de cometer um erro será muito menor. Depois de entrar, entre imediatamente no mecha. A polícia está toda carregando lançadores de foguetes. Se eles baterem em você, você estará acabado! Só que o segundo nível ficou confuso e demorou muito para passar...
Respostas (4)
Eu quero dizer, é muito difícil mirar nas teclas
Eu joguei este jogo até o segundo nível, e o computador travou com erro de software. Não dá para jogar.
A sexta fase originalmente tinha um lançador de foguetes, não é à toa que foi destruída em segundos
Ai... eu nem consigo abrir, fica travado na imagem...
— Todas as respostas carregadas —