Pergunte sobre a crise da clonagem

O pôster original: Dançando Visualizações: 591 Respostas: 24 Publicado em: 2012-02-26 17:42:09
Como posso passar do primeiro nível sem sequer uma arma? ?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Todos estão jogando no celular e mergulhando?
Ah, a crise de clonagem não pode ser resolvida,
No primeiro nível, pegue a arma do irmãozinho que morreu. Depois que ele é morto, corra para pegar a arma. Mais tarde, mate aqueles dois inimigos b para pegar a arma.
O primeiro andar tem um porão, vá até o fundo e depois de quebrar o baú você pode obter uma espingarda!
Ah... eu realmente não sabia, fui tão imprudente o tempo todo
Recomende alguns jogos que não sejam de personagens... Sinto que nunca joguei jogos que não sejam sobre personagens... Nada de estratégia.
Eu me sinto tão difícil! Não consigo passar nem da primeira fase, tem porão? Além disso, como salvar o jogo!
O jogo salvará automaticamente após completar a fase.
Atire naqueles policiais, mire na cabeça sempre que possível
O porão fica à direita do lugar onde você nasceu, continue andando para a direita e poderá ver…
Eu fui ignorado de novo... Estou acostumado
Tosse... Eu ainda estou aqui
Eu consegui chegar à segunda fase deste jogo, mas ao usar o computador aparece um erro de software, nem dá para jogar.
Xiao Shang é um gênio em jogar esse tipo de jogo!
Eu não entendo nada de jogos dessa área, Xiaoshang não é tão bom quanto eu em Aldeia Antiga 2. Hehe,
Sem palavras... vocês são ainda melhores em jogar avião
Silêncio, ah, silêncio, ou se explode no silêncio, ou se perece no silêncio
Recomendado--O desafio do Deus da Guerra rpg+casual Qual é o conceito de um jogo que está em todas as plataformas
1001 palavras comuns, jogo de preenchimento de palavras em inglês
(enforcamento) charada de enforcamento
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta