charlatão, charlatão

O pôster original: Hakurei Reimu Visualizações: 3414 Respostas: 17 Publicado em: 2012-02-26 21:54:16
Black Sunday - Sarah Brightman
"Black Sunday" - três canções amaldiçoadas por Deus na história da música global. Tenho ouvido duas das músicas recentemente. O manuscrito de um deles, "O Décimo Terceiro Par de Olhos", foi completamente destruído e não pode ser encontrado. "The Thirteenth Pair of Eyes" já foi um tipo de música de uma tribo africana. Há 59 anos, pessoas de uma tribo nos Camarões cometeram suicídio coletivo. Diz-se que esta foi a razão pela qual ouviram esta música. A música foi banida no mesmo ano e todos os manuscritos foram destruídos. Em 1991, um músico gravou uma pequena partitura e, após ouvi-la, voou pela janela de sua casa. Queimado antes da morte. É uma pena não poder entrar em contato com esse som. A carta convite do inferno segue a música com uma melodia extremamente triste. Quanto às outras duas peças musicais, são todas seções truncadas baseadas nas originais, ou algumas melodias foram completamente seladas, restando apenas alguns detalhes. Ouvi algumas músicas online e fiz muitas mudanças, e não há nenhum sentimento de tristeza. "Goomysunday", que fez com que mais de 100 pessoas cometessem suicídio, era chamado de "O Convite do Diabo" na época. Pelo menos 100 pessoas ouviram por tanto tempo. Mesmo os psicanalistas e psicólogos não conseguem dar uma explicação satisfatória quanto à motivação do próprio compositor para compor a música. Recomenda-se que amigos que não desejam cometer suicídio não tentem. . . . . . O nome dessa música é "Black Sunday" e nasceu na França em 1932. Infelizmente foi destruída em 1945. Porque nos 13 anos de existência dessa música, as pessoas que a ouviam suicidaram-se uma após a outra. Existem centenas deles. Todas as notas de suicídio deixadas por aqueles que cometeram suicídio diziam que eles cometeram suicídio porque não suportavam a melodia extremamente triste. Existem também inúmeros artistas de violão, piano e outros que tocaram Ciqu e depois pararam de tocar. O autor se arrependeu profundamente antes de sua morte. Então ele uniu forças com países europeus para destruir a música. É uma peça musical composta pelo compositor francês Roulans Charles no início do século passado. “Black Sunday” é uma obra verdadeiramente “inigualável” na história da música. Esta música ainda é proibida em todo o mundo! Só isso já é suficiente para ser “sem precedentes”. Que tipo de música é essa? Esta música "Black Sunday" é o assassino invisível mais prejudicial da humanidade. Quando Lullance Charles a compôs, causou sensação em todo o mundo. Pessoas que não ouviram esta música cometeram suicídio! Está registrado que a primeira pessoa a cometer suicídio foi um oficial britânico. Ele estava descansando tranquilamente em casa e inadvertidamente começou a ouvir o toca-discos entregue pelo carteiro. A primeira peça musical foi "Black Sunday" de Rulan Charles Charles. Depois de ouvir essa música, sua alma ficou extremamente estimulada e seu humor não conseguia mais se acalmar. Depois de um tempo, ele sacou a pistola em casa e acabou com a vida. Quando o tiro soou, a música “Black Sunday” também estava tocando. Esta foi a única pista de sua morte. Após minuciosa investigação e especulação da polícia, o assassino foi morto, mas este “Domingo Negro” foi um assassino indireto! E alertou as pessoas para não ouvirem esta música - porque a polícia quase se suicidou ao ouvir esta música! Então este incidente causou sensação em toda a Europa. As pessoas se sentiram incríveis, assustadas e curiosas. Muitas pessoas que pensavam ter boa qualidade psicológica ficaram curiosas para coletá-la em todos os lugares e experimentá-la por si mesmas, e partiram em aventuras. Um dos homens americanos de meia-idade deu um tiro na cabeça depois de ouvir várias vezes a música "Black Sunday". Em suas últimas palavras, ele escreveu: “Por favor, use esta música como minha música fúnebre”. Depois surgiram notícias de suicídios semelhantes, uma após a outra, e o mundo entrou em pânico. Naquela época, quando uma celebridade muito famosa na Europa assistia a um concerto musical, ele insistiu para que um músico presente tocasse a música "Black Sunday" no piano. O pianista recusou a princípio, mas devido à pressão e ao pedido do público curioso, não teve escolha a não ser tocar. Após a apresentação, o pianista prometeu nunca mais tocar no piano!Desde então, a celebridade que fez o pedido tornou-se anônima e desapareceu. A partir daí, todos os países do mundo começaram a destruir todas as informações sobre esta peça musical. "Black Sunday" era chamado de "The Devil's Invitation" na época. Pelo menos 100 pessoas cometeram suicídio depois de ouvi-lo, e foi proibido por 13 anos. Mesmo os psicanalistas e psicólogos não conseguem dar uma explicação satisfatória para a motivação do próprio compositor para compor a música. Devido ao crescente número de pessoas que cometem suicídio, estações de rádio nos Estados Unidos, Grã-Bretanha, França, Espanha e muitos outros países realizaram uma reunião especial e apelaram aos países europeus e americanos para boicotarem o "Domingo Negro". Esta música assassina foi finalmente destruída, e o autor confessou antes de sua morte por culpa: “Eu não esperava que esta música trouxesse tantas almas desastrosas para a humanidade!” A melodia é muito triste e não é uma tristeza comum. Pode ser apropriado cantá-la aos vivos no tom do falecido, e pode ser usada em funerais. Acho que para pessoas com sentimentos particularmente fortes, uma vez... é suficiente.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Xiao Fuzi...
Eu já ouvi sobre o Domingo Negro, parece não ser tão assustador…
Eu procurei sereias, pessoal, se alguém quiser, me chama no privado
Enviar para este e-mail…
Muito complicado, vai me fazer vomitar se eu olhar
Oh, vamos ver...! (Cheio de curiosidade...)
Parece que já ouvi falar, mas não sei se é a versão oficial, só achei um pouco triste, mas sem mais, e meu colega de classe, ao ouvir, apenas reclamou.
Mude o título do post e mova para a seção de música
A versão censurada é certa
Meu colega disse que essa música não tem clímax, será que foi cortado?
Eu também tenho a versão deletada, quer?
Existe sem cortes?
Ouvir sem cortes pode matar, diz-se que há uma antiga biblioteca que possui
Invadir o estúdio de rádio da escola para tocar, você sabe
Então, o último giro foi imediatamente eliminado pelo diretor…
Não é possível! Sério?
O diretor, devido ao ataque de ondas sonoras do trompete quebrado, tem todos os atributos reduzidos em 90%, apresenta tendência suicida e perde 5% de vida por segundo. Essa característica dura 5 minutos.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta