Obrigado a todos por seu apoio entusiástico contínuo ao 7723! Através dos esforços conjuntos de todos há algum tempo, nosso fórum atingiu um novo estágio. No entanto, também é uma pena que em fevereiro o trabalho de publicação do nosso fórum 7723 não tenha atingido os resultados padrão e tenhamos encontrado um severo "período de rodagem". Mas acredito que quando todos superarem isso juntos, o futuro será muito mais tranquilo.
Defendemos que os moderadores atuem como “polícia de trânsito” no fórum, e não defendam a gestão como uma “brigada de gestão urbana”. Ser bom em comunicação é uma qualidade importante para Buzhu. Nesse sentido, todos os Buzhus do 7723 ainda precisam melhorar. Relativamente falando, Huangfu Chaoyun, um estudante da versão recomendada por Friends e da versão do jogo sob demanda, fez um bom trabalho. Espero que ele continue a trabalhar duro e incentive outros Buzhus a progredirem juntos.
O tempo online dos cartazes é outro indicador importante. Como todos ingressam na equipe de postadores por interesse, não exigimos que os postadores estejam online o tempo todo, mas é necessário retornar ocasionalmente ao 7723 todos os dias para ver a seção sob sua jurisdição, certo? Se você não puder ficar on-line devido a algum motivo, peça licença com antecedência. Observe que Buzhu que não estiver online por vários dias consecutivos será colocado na lista de "para assistir".
Além disso, há dois líderes que se comportaram de forma inadequada este mês. Não vou nomeá-los aqui. Espero que você possa refletir sobre eles. A direção enviou uma carta ao meu colega sobre o motivo e espero que você possa melhorá-lo.
Por fim, gostaria de agradecer a todos que se voluntariaram para participar da gestão do fórum 7723! Muito obrigado!
Moderadores do 7723 por favor entrem
Respostas (15)
Lá em cima tem os fiscais urbanos ahhhhh
Ataque os agentes urbanos!!!
O celular do Pequeno Mal caiu... quanto à versão do romance... aí
Uau! O administrador apareceu!
Não sou moderador, só passando… (Na verdade, eu também queria ser um moderador… mas o tempo não permite…)
A opinião sobre o diretor do santuário é...
O administrador do site gerencia pessoalmente! Da próxima vez, é melhor eu participar menos dessas discussões inúteis.
Passando...
...não consigo dormir, aaaaa
Ultimamente há tantas tarefas @-@ Mal há tempo para ir ao 7723
...Ultimamente, acostumei-me à indiferença do mundo e não tenho mais esperanças na vida.
Novato passando~~
principal! ! !
Passando, volto outra hora!
Top!!
— Todas as respostas carregadas —